Triste porém pensem, é uma máquina e como toda esta, tem sua vida útil determinada pelo seu proprietário.
Neste caso, não houve motivos para que a o VNZ permanecesse no ar ou na terra.
Outros como este já se foram, outros irão.
É a vida.
Sem dúvida é triste, mas graças às peças tiradas desse avião, a Webjet está mantendo vários outros trezentinhos em serviço ativo. Sacrifica-se um e mantém outros voando, é a vida.
Acho que seria mais triste se a carcaça dessa máquina ficasse largada por aí.
gustavo87 escreveu:e o VNX? ainda tá na posição "Tail Strike"?
Negativo, O PP-VNX já foi cortado e levado embora por carretas, a mesma coisa que está ocorrendo com o PP-VNZ. Em SJK estão tb apodrecendo um B737-241/Adv da Rico Linhas Aereas (o PP-VME), um B737-217/Adv da TAF Linhas Aereas (O PR-MTG), e um B727-2A1/F da Varig Log (o PR-LGC). Para todos eles ainda não se conhece o destino que, na minha opinião, será o mesmo dos dois B737 ex Varig
Bati umas fotos do 737 da KD que foi picado em um ferro velho de POA.Gostaria de enviá-las por e-mail para alguém postá-las aqui no fórum.Meu e-mail é : gilberto.kavalos@gmail.com
Aproveitando,também tenho a filmagem da recuperação daquele DC8 que varou a pista do Salgado Filho há uns anos atrás,e gostaria de .
divulgá-la aqui nesse fórum.
Bati umas fotos do 737 da KD que foi picado em um ferro velho de POA.Gostaria de enviá-las por e-mail para alguém postá-las aqui no fórum.Meu e-mail é : gilberto.kavalos@gmail.com
Aproveitando,também tenho a filmagem da recuperação daquele DC8 que varou a pista do Salgado Filho há uns anos atrás,e gostaria de .
um abraço...
Buenas!!
eu vi o KD sendo picado e em cima de uma carreta... mas não sabia que ele estava em um ferro velho aqui de POa... onde fica esse ferro-velho??? (vou la ver!! heheeh) O avião que eu sei que esta em ferro-velho é aquele que se acidentou em Eldorado, (tá ali na entrada da Assis Brasil) e o dono não vende por nada...
As fotos você pode uppar no http://www.imageshack.us/" onclick="window.open(this.href);return false; e colocar aqui pra gente!
um abraço...
Seguem as fotos que o usuário Kavalos pediu para postar! ;) 737 da KD.