Gol lança portal que conta historia da companhia

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Black Typhoon
MASTER
MASTER

Mensagem por Black Typhoon »

Gol lança portal que conta história da companhia

Em comemoração ao seu aniversário de nove anos, a Gol lançou hoje (11/01) o portal Memória Gol, um canal com conteúdo histórico criado pelo Centro de Documentação e Memória para aproximar a empresa de seus públicos externos, como os pesquisadores e estudantes.

"Daqui para frente, teremos um canal direto entre os públicos externos e a Memória Gol, proporcionando atendimento rápido e eficaz", diz Clarissa Schmidt, coordenadora do Centro de Documentação e Memória da Gol.

O portal Memória Gol, que descreve a trajetória da companhia, inclui uma linha do tempo detalhada, dados estatísticos, informações sobre prêmios, responsabilidade social e inovações tecnológicas introduzidas no mercado pela empresa, além de fotos de cada aeronave que opera pela Gol e pela Varig e uma coleção digitalizada completa da revista de bordo.

"O fato de a Gol investir na preservação da sua história sendo ainda uma empresa tão jovem destaca-se como marco no setor de aviação no país", aponta Clarissa.

O Centro de Documentação e Memória da Gol existe desde 2003. Hoje, o acervo permanente é composto de, aproximadamente, 71 mil documentos, sendo 2.909 audiovisuais, 506 bibliográficos, 34.881 iconográficos, 32.398 textuais e 470 museológicos.

Fonte: Mercado e Eventos
Sentaapua
MASTER
MASTER

Re: Gol lança portal que conta historia da companhia

Mensagem por Sentaapua »

Tá mas... não encontrei o site. :bored::
lover by aircraft
PP
PP

Re: Gol lança portal que conta historia da companhia

Mensagem por lover by aircraft »

Boa Noite caros colegas....
Abaixo o site da história.....

http://www.voegol.com.br/sites/memoria/ ... /home.aspx

Espero q assim como eu guarde e relembre como td começou....
Tenho muito orgulho de fazer parte dessa historia!!!!

Abraço!
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

"Aconteceu em:
Janeiro de 2001

No primeiro dia de funcionamento da companhia, a central de vendas da GOL recebeu mais de 16 mil chamadas."

- Eu tb. me orgulho muito de ter sido um dos primeiros passageiros da 'laranjinha', pois em 16/01/2001, eu fiz a perna GIG / BSB no 'novíssimo' Boeing 737-700 !. Me lembro de na época ter postado um comentário dessa viagem, aqui mesmo nesse fórum ! Vou tentar encontrá-lo e postar aqui !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Responder