Página 1 de 1
FOTOS: incidente em Luanda!
Enviado: Qua Jul 29, 2009 21:36
por AeroEntusiasta
Re: FOTOS: incidente em Luanda!
Enviado: Qui Jul 30, 2009 01:35
por agostinho
Obrigado por estas fotos caro Aeroentusiasta. Realmente uma imagem vale mais que 1000 mil palavras e isto só prova que muito tem de ser feito nos taxi's ou na placa do aeroporto de Luanda; Contudo , soube que o Hainan Airlines tb não respeitou a velocidade normal dte o parqueamento e que tb a sua área estava um tanto quanto oleosa, alguém confirma as minhas palavras?

Re: FOTOS: incidente em Luanda!
Enviado: Qui Jul 30, 2009 09:18
por agostinho
Guimarães escreveu:agostinho escreveu:.... e que tb a sua área estava um tanto quanto oleosa...
... mesmo que estivesse oleosa o incidente teria acontecido de qualquer modo ...
... não está um pouco oleosa mas está MUITO esburacada ...
Obrigado mais uma vez pelos seus esclarecimentos Sr Comandante, embora tenha havido estragos neste incidente, tlv com as responsabilidades que a Enana abarcará, os levará a pensar um pouco mais sériamente na forma correcta de se trabalhar. É inadmissível o estado da nossa placa, sinceramente. Qdo vejo algumas fotos deste em
http://www.planepictures.net o estado do "taxi", não consigo crer que se possa parquear nele aviões de última geração. Vamos lá ver se realmente se aprenderá a lição.