Página 1 de 1

Aerodromo do Soyo - Angola - FNSO-SZA

Enviado: Qua Dez 03, 2008 10:47
por Tchimbotinho
Meus Caros,

Deixo aqui uma foto tirada na Av. principal (e única) do Soyo no sentido de quem chega ao Aeroporto. Espero que gostem.
Imagem

Abraço
Tchimbotinho

Re: Aerodromo do Soyo - Angola - FNSO-SZA

Enviado: Qua Dez 03, 2008 15:55
por agostinho
Caro tchimbotinho, o Boeing 737-200 ainda está a voar para os aeroportos da província do Zaire, tais como o do Soyo e Mbanza congo, ou estão a ser feitos com os Boeing's 727 e Dc-9 da Air gemini? se sim, talvez ainda seja possível ver por aí o D2-TBX que é o único a voar de momento.um abraço

Re: Aerodromo do Soyo - Angola - FNSO-SZA

Enviado: Qua Dez 03, 2008 19:50
por agostinho
Sr comandante,não sei se é pedir demais, mais gostaria de saber que rotas nacionais a taag tem efectuado e com que tipo de aviões.tenho ouvido muito nas notícias que o aeroporto do Bié Joaquim Kapango está em fase final de reparação e que o aeroporto do Luena já está de novo operacional.Como está o problema dos aeroportos de Malange, Saurimo e Dundo? O de Cabinda já pôde receber os B737-700's? O que se está a fazer para que estes possam no tempo devido ser servidos pela TAAG e não só? Para aonde voam os B737-700 e os 200's em angola? Agradeço, se me puder dar uma resposta.

Re: Aerodromo do Soyo - Angola - FNSO-SZA

Enviado: Qui Dez 04, 2008 20:07
por Tchimbotinho
agostinho escreveu:Caro tchimbotinho, o Boeing 737-200 ainda está a voar para os aeroportos da província do Zaire, tais como o do Soyo e Mbanza congo, ou estão a ser feitos com os Boeing's 727 e Dc-9 da Air gemini? se sim, talvez ainda seja possível ver por aí o D2-TBX que é o único a voar de momento.um abraço
Afirmativo. A TAAG voa para SZA usando os 727 e esse nosso querido 732-D2TBX.

Abraço

Re: Aerodromo do Soyo - Angola - FNSO-SZA

Enviado: Qui Dez 04, 2008 20:13
por Tchimbotinho
Guimarães escreveu:... eu tenho visto o 732 voando e bastante , mas sempre para Catumbela , nunca o vi no Soyo , e em relação a
Air Gemini , estão sempre no Soyo com os DC 9 ...

... Tchimbotinho tentei te ligar depois da sua mensagem mas não consegui depois daquele dia , as ligações não
completam e pelo visto as msg de texto tambem não tem seguido , muito embora o valor delas tenham sido
debitados pela operadora ...

... nos falamos qualquer hora , um abraço .....

Guimarães
Penso que nãr ver por cá o 732 da TAAG se deve fundamentalmente ao facto de a Air26 chegar ao Soyo muito cedo e a TAAG passar mais tarde.

As comunicações aqui no Soyo são um problema gravissimo. Tem dias que a Unitel funciona e a Movicel não, depois é ao contrário, mas a maioria das vezes as duas são problemáticas.

Vou tentar te ligar amanhã quando for pegar meu filho no aeroporto que chega pela Air26.

Abraço

Re: Aerodromo do Soyo - Angola - FNSO-SZA

Enviado: Qui Dez 04, 2008 20:24
por agostinho
caros foristas, talvez vocês já tenham notado que nenhuma imagem aparece nos meus tópicos , tudo isto porque ao usar meu "URL e IMG", algo corre mal.agredecia se algúm de vocês me dissesse o que fazer.