Página 1 de 1
[Fotos]: Cruzamento sobre o VOR POR!
Enviado: Dom Ago 10, 2008 23:01
por PR-WJI
Essa cena foi bárbara!
Estava no meu quarto e olhei pra janela quando vi o exato momento em que dois aviões se cruzaram em X sobre Porto Alegre. Acredito que isso não se repita tão cedo!
http://www.youtube.com/watch?v=wXV3G-t1VnE
PS: Nao estava de VHF ligado, portanto nao sei que vôos fizeram essa proeza!
Enviado: Seg Ago 11, 2008 00:19
por osmair
Puxa vida!!! Que belo flagrante. Á alguns anos atrás isto não acontecia.
Viva o RVSM!!!
Enviado: Seg Ago 11, 2008 01:17
por Sentaapua

Que legal tchê!
Enviado: Seg Ago 11, 2008 01:39
por Sentaapua
Agora vendo o vídeo do Zé, também vi outros, entre eles um intitulado como "Chemtrail Versus Contrail". Como não sei o que é Chemtrail, fui pesquisar no google e achei alguns sites falando a respeito. Um deles é brasileiro:
http://www.realidadeoculta.com/chemtrails.html
O bagulho é sinistro! Vejam só:
" Rastos químicos na atmosfera, imagens, guerra biológica? Controle climático? Controle Populacional ? "
Alguém sabe me explicar que loucura é esta???

Enviado: Seg Ago 11, 2008 08:36
por meron Kovalchuk
chem é a abreviatura universitária de chemistry= química, logo chemtrail quer dizer rastro de material químico, seja lá o que for que eles querem dizer com isso.
Enviado: Seg Ago 11, 2008 14:16
por juliano
barbaridade guri!
hehe realmente bela imagem!
Enviado: Seg Ago 11, 2008 14:21
por PR-WJI
Hoje teve outro cruzamento!
Enviado: Seg Ago 11, 2008 18:41
por Feldmann
Minha contribuição...
[]´s
Enviado: Ter Ago 12, 2008 10:54
por André Gustavo (SBCO)
Bah, eu vi mas estava sem a máquina!!! Que bom que alguém registrou!
A foto do Zé parece a bandeira da Escócia!
Cara, eles passaram "muito perto" um embaixo do outro! Vinham paralelamente e de repente um deles começou a convergir! Meu pai chegou a brincar falando: "Liga pro CINDACTA que vai dar problema"!

Enviado: Qua Ago 13, 2008 22:00
por mrlb_poa
Amigos,
Neste mesmo dia, pouco antes deste cruzamento, estava com minha família curtindo um belo sol quando um avião vindo do sul deixou o famoso risco no céu. Até aí, nada de novo pra quem mora em Porto Alegre.
Ocorre que, com um olhar bem apurado, meu irmão observou que, sobre o risco, havia um avião menor, um jato executivo. Poucos minutos após, este jato executivo saiu fora da trilha e os 2 ficaram visiveis. Muito legal, principalmente a diferença de tamanho das aeronaves.
Também observei o X e foi muito bacana.
Abraços
Mário