Lucas Souto escreveu:
Gostei do seu blog, parabéns!
Valeu
Manlio escreveu:Meus parabéns, precisávamos de um blog desses. Agora temos uma fonte de consulta para estarmos ligados a algum tráfego diferente em CNF.
Obrigado. Essa idéia de ter um espaço dedicado ao querido Confins já me martelava há muito tempo. Tenho a sorte de contar com vários amigos que estão colaborando, seja com fotos ou com informações. Dessa forma o blog conta com uma rede muito boa de contatos e sem eles não haveria nada. Aliás a lista de colaboradores só aumenta e pode ser vista lá no blog.
AB3 escreveu:Diego, parabéns pela iniciativa, você que é um cara que tem participação frequente e importante nos maiores fóruns do país, um cara que eu já até troquei farpa, mas reconheço sua credibilidade e importância no intercâmbio de conhecimentos aeronáuticos.
Vem a ser o primeiro blog do gênero no Brasil, pois na América do Sul, mais precisamente Argentina e Chile, é uma mania geral os ENVIVO DESDE XXX... muito legal essa sua iniciativa. Eu cheguei a planejar uma, mas não deu certo e desisti. Mas show de bola, vai pros links do Asas da Bahia
Alexandre, muito obrigado. Tenho certeza que você sabe bem o que é gostar de aviação e esse blog tem muito disso, o prazer de simplesmente acompanhar e divulgar o que acontece na aviação por aqui. As farpas com certeza ficaram lá trás e eu agradeço muito seu apoio.
Fernando C. Milke escreveu:Confins eu quero conhecer, estive 4 vezes em Belo Horizonte mas sempre via Pampulha (2000 e 2001).
American, United, Continental, LAB e Pluna já operavam vôos regulares em CNF...mas agora há TAP e brevemente Copa, beleza!
Acho que quem cresceu vendo bregas e outros mais em CNF acaba sendo suspeito pra falar. A United e a Pluna eu não peguei mas as outras tive a chance de acompanhar durante algum tempo, e espero que voltem um dia. Mas como você disse, a TAP está aí fazendo um belo trabalho e a Copa vai chegar da mesma forma (fora o horário bem ruim mas isso é contornável). O dia que vier não esqueça de fazer um contato.
Sentaapua escreveu:Legal Diego-BHZ!
Parabéns pelo blog.
Valeu
Abraço pessoal!