Promoção Gol !
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Promoção Gol !
Promoção "cinquentinha cinquentão"
Tarifas especiais para 50 destinos terão valor de R$ 0,50 e R$ 50
A Gol lança nesta quarta-feira (21) a promoção “Cinqüentinha Cinqüentão”, com tarifas promocionais de R$ 0,50 ou R$ 50 para 50 destinos nacionais da Gol.
A promoção só é válida para compras via internet, realizadas a partir das 19h para clientes co cartão Voe Fácil e das 22h para os demais clientes.
Para participar, é preciso fazer a compra em datas específicas de novembro e dezembro, sempre das 22h às 6h. Os vôos poderão ser realizados entre 21 de novembro e 19 de dezembro ou nos dias 23, 24, 27, 30 e 31 de dezembro..
Para mais informações sobre a promoção, acesso o site www.voegol.com.br .
Tarifas especiais para 50 destinos terão valor de R$ 0,50 e R$ 50
A Gol lança nesta quarta-feira (21) a promoção “Cinqüentinha Cinqüentão”, com tarifas promocionais de R$ 0,50 ou R$ 50 para 50 destinos nacionais da Gol.
A promoção só é válida para compras via internet, realizadas a partir das 19h para clientes co cartão Voe Fácil e das 22h para os demais clientes.
Para participar, é preciso fazer a compra em datas específicas de novembro e dezembro, sempre das 22h às 6h. Os vôos poderão ser realizados entre 21 de novembro e 19 de dezembro ou nos dias 23, 24, 27, 30 e 31 de dezembro..
Para mais informações sobre a promoção, acesso o site www.voegol.com.br .
Fiz uma simulação para São Paulo e Rio de Janeiro partindo de CNF e os valores que encontrei na promoção são apenas para ida. Como a volta está na faixa de 189 reais não é tão vantajoso para quem não tem necessidade de viajar. Para o GIG (ida e volta) pagaria 228 reais já com taxas, porém por este mesmo valor irei para Recife de TAM (ida e volta), bilhete comprado na última MegaPromo. Eu estou preferindo sempre as promoções da TAM.
Se bem que eu preferiria voar na laranjinha, meus últimos vôos foram todos na TAM, estou querendo variar um pouco, estou sempre no esquema A319/A320...
Se bem que eu preferiria voar na laranjinha, meus últimos vôos foram todos na TAM, estou querendo variar um pouco, estou sempre no esquema A319/A320...
_________
Um abraço,
Fabrizio Manlio
Um abraço,
Fabrizio Manlio
10!!!!!!?!?!?!?!?!?emferrari escreveu:Colocam 10 assentos por voo com esse valor no minimo.
Isso eh Brasil, e zo-lhe enganacao!!!

Se forem 3 é muito!!

Fora que pra conectar na madrugada devido a tanto acesso o site sai do ar...
Eu só olho os preços na GOL, pois ultimamente é mais vantagem voar de "ervilha" e "oneair"... (claro dependendo do trecho)
[]´s
-
- MASTER
- Contato:
-
- PP