Transbrasil de volta?
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- PC
- Mensagens: 103
- Registrado em: Qui Fev 10, 2005 22:08
- Localização: Japan
Transbrasil de volta?
Ola pessoal!!!
Uma pequena duvida... E verdade que Transbrasil ira voltar a voar? Vi na comunidade do orkut.
Abracos a todos!!!
Uma pequena duvida... E verdade que Transbrasil ira voltar a voar? Vi na comunidade do orkut.
Abracos a todos!!!
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
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- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
Olá amigos,
O processo desta cia. aerea é muito grande, um contra a GE que
ela já ganhou, outro que é contra á união que fechou a empresa sem
direito de defesa, a Transbrasil hoje tem outros donos, que compraram
ela quebrada e brigam por suas indenizações, um dos seus maiores
patrimonios era suas rotas, e para poder telas elas de novo teria que
ter os aviões, tendo os aviões, poderá atrair investidores, atraindo
investidores, ela volta a voar, pois na justiça com certeza recupera
suas rotas, foi tiradas a força do $$$.(que tem um dedinho da G..tem).
sds,
Moises Propp
O processo desta cia. aerea é muito grande, um contra a GE que
ela já ganhou, outro que é contra á união que fechou a empresa sem
direito de defesa, a Transbrasil hoje tem outros donos, que compraram
ela quebrada e brigam por suas indenizações, um dos seus maiores
patrimonios era suas rotas, e para poder telas elas de novo teria que
ter os aviões, tendo os aviões, poderá atrair investidores, atraindo
investidores, ela volta a voar, pois na justiça com certeza recupera
suas rotas, foi tiradas a força do $$$.(que tem um dedinho da G..tem).
sds,
Moises Propp
Desejo.......ela tem(pelo menos por parte dos funcionarios que suavam e dedicavam se). Ser realistico é outra coisa.
O governo federal ja tinha feito o "encontro das contas".
Ha credores e principalmente os funcionarios que querem o que o Celso Cipriano lhes deve.
Creio que a TR so volta vooar por força dos funcionarios que provavelmente pedirao a cabeça do Celso, como pré-condicao para voltar a operar.
O governo federal ja tinha feito o "encontro das contas".
Ha credores e principalmente os funcionarios que querem o que o Celso Cipriano lhes deve.
Creio que a TR so volta vooar por força dos funcionarios que provavelmente pedirao a cabeça do Celso, como pré-condicao para voltar a operar.
Infelizmente a TBA é algo do passado e jamais voltará...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
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- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
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A grande diferença entre VP e TR, é o fato da VP ter ao menos um par de 737-200 em condições de vôo, a TR apesar de ter uma frota de 767-200 e EMB120, nenhum está "bem guardado". A VASP tem o PP-SFI prontinho em 7 a 14 dias de trabalho para por ele em ponto de vôo.
AB3 - aeroentusiasta forum user
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- PP
- Mensagens: 88
- Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:54
- Localização: SAO
O mais engraçado é que juridicamente a Transbrasil esta apenas inerte, uma vez que a sua falência foi revertida judicialmente pois foi pedida pela GE(a mesma que tentou melar a assembléia de credores da VGR, mesmo já não sendo possuídora de titulos) por títulos já quitados, em um erro crasso do Tribunal de justiça de São Paulo.
Já a situação da VASP é mais complicada a aprovação pelos credores do plano de recuperação foi apenas "pró-forma", apenas mais uma sobrevida antes da falência.
Já na questão operacional se da o contrário, é mais fácil a VASP voltar a voar que a TSB.
Mas sinceramente, juntando as duas, temos meia companhia aérea para voar e umas dez companhias aéreas de dívidas, a menos que fosse feita uma blindagem como no caso da VGR, mas dada a polêmica da decisão carioca, acho difícil outra "mamata" como aquela.
Já a situação da VASP é mais complicada a aprovação pelos credores do plano de recuperação foi apenas "pró-forma", apenas mais uma sobrevida antes da falência.
Já na questão operacional se da o contrário, é mais fácil a VASP voltar a voar que a TSB.
Mas sinceramente, juntando as duas, temos meia companhia aérea para voar e umas dez companhias aéreas de dívidas, a menos que fosse feita uma blindagem como no caso da VGR, mas dada a polêmica da decisão carioca, acho difícil outra "mamata" como aquela.