Página 1 de 1

SBBR 10/02/2005 [MD-11 RG2204]

Enviado: Qui Fev 10, 2005 12:35
por RFS-SBBE
Olá pessoal,

como tive que ir ao aero hoje pela manhã, resolvi conferir o spotting point do Táxi Aéreo. Por sorte, estava no horário do RG2204. Confiram os registros dos poucos minutos que passei lá.

MD-11 - PP-VTK

Imagem
Imagem
Imagem

E de quebra o 737 da BRA

737 - PP-BRI
Imagem[/b]

[[]]s

Ricardo.

Enviado: Qui Fev 10, 2005 12:52
por Anonymous
Spotting point do táxi aéreo não, Spotting point do Gustavo!!! Tem até uma placa com meu nome!!! :D hahaha mas sério, que bom que você descobriu esse lugar, pessoal sempre se reune aí. Vamos ver se algum dia a gente se encontra por lá.

Abraço

Enviado: Qui Fev 10, 2005 13:02
por Anonymous
Show colega ! Gostou do lugar ?

Se vc tivesse avisado alguem poderia de fazer companhia. :D

Enviado: Qui Fev 10, 2005 13:05
por BlueConcorde
Vixe...
com essas fotos lindas do MD-11, é hoje que o Bruno Geovane tem um treco !!! :twisted: :mrgreen:

Parabéns pelas fotos!

Enviado: Qui Fev 10, 2005 18:25
por Anonymous
ehhehehe o BG vai dormir feliz hoje ehehheh
parabens pelas fotos!!! estão espetaculares!!!

Enviado: Qui Fev 10, 2005 23:07
por RFS-SBBE
Pessoal,

como fiz o post no meu trabalho, acabei tornando-o curto demais. Gostaria de agradecer ao Bruno Geovane e ao GustavoK pelas dicas de spotting points em SBBR, mais especificamente o Spotting Point do Gustavo :D

Thiago, ainda vamos marcar um dia com mais calma. Ainda estou me ambientando e as minhas idas ao aero têm sido meio que no susto, sem planejamento.

[[]]s

Ricardo