Página 1 de 1
Novos vôos TOTAL
Enviado: Seg Mar 12, 2007 21:32
por Velásquez
Prezados,
Informo as novas rotas solicitadas pela TOTAL à ANAC, com a inclusão de novos destinos, com vigência prevista para abril, porém condicionada a autorização da autoridade aeronáutica:
SEG a SEX:
TTL5580
0645 PLU 0755 UDI
0815 UDI 0855 RAO
0915 RAO 1030 SDU
TTL5622
1100 SDU 1125 MEA
TTL5623
1140 MEA 1205 SDU
TTL5624
1230 SBRJ 1310 SNJR
1325 SNJR 1350 SBBH
TTL5625
1420 SBBH 1445 SNJR
1500 SNJR 1540 SBRJ
TTL5626
1610 SDU 1635 MEA
TTL5627
1655 MEA 1720 SDU
TTL5581
1800 SDU 1915 RAO
1935 RAO 2015 UDI
2035 UDI 2145 PLU
TTL5598
1100 PLU 1150 POJ
1205 POJ 1235 UDI
1255 UDI 1340 RVD
1355 RVD 1430 GYN
TTL5599
1500 GYN 1535 RVD
1550 RVD 1635 UDI
1655 UDI 1725 POJ
1740 POJ 1830 PLU
DIÁRIO
TTL5620
1115 PLU 1220 SJK
1235 SJK 1320 SDU
TTL5621
1345 SDU 1430 SJK
1445 SJK 1550 PLU
SAB
TTL5586
0630 PLU 0730 CBB
TTL 5588
0750 CBB 0810 SDU
TTL5583
0830 SDU 0945 RAO
1000 RAO 1040 UDI
1100 UDI 1210 PLU
DOM
TTL5584
1730 PLU 1840 UDI
1905 UDI 1945 RAO
2000 RAO 2115 SDU
TTL5587
2140 SDU 2200 CBB
2215 CBB 2315 PLU
RVD = Rio Verde (GO)
MEA = Macaé (RJ)
SNJR = São Jão Del Rei (MG)
CBB = Cabo Frio (RJ)
Abraços
Enviado: Seg Mar 12, 2007 21:43
por CHARLES SBBR
Vai incomodar a Oceanair.
Enviado: Seg Mar 12, 2007 23:12
por Humberto Nogueira Dutra
Agora São João decola

Enviado: Ter Mar 13, 2007 01:03
por AB3
Redescobriram MACAÉ... agora tem concorrência a vontade...
Enviado: Ter Mar 13, 2007 13:29
por victor13
que pena né...
São João Del Rei tem 75.354 habitantes
Sendo que na Cidade há apenas 64.226 habitantes
Em Telêmaco Borba,a cidade que eu moro atualmente,há 61.238 habitantes,e em novembro desse ano haverá 65.738 (com a chegada que 4.500 novos funcionarios para o projeto de expansao das empresas Klabin)
Quem conhece,sabe que a estrutura do nosso aeroporto é otima...
O que acham de tambem recebermos novos vôos?
Obrigado
Enviado: Ter Mar 13, 2007 14:21
por neilimma@hotmail.com

A total bem que poderia tem um vôos do MS pra SP
DOURADOS-CAMPO GRANDE-SÃO PAULO.
que tal??
Enviado: Ter Mar 13, 2007 18:23
por vcs
neilimma@hotmail.com escreveu:
A total bem que poderia tem um vôos do MS pra SP
DOURADOS-CAMPO GRANDE-SÃO PAULO.
que tal??
Primeiro não há mercado tão bom para que se haja vôos entre DOU e SAO,ainda sim pras empresas é melhor os acordos para que se haja conexões.Segundo voar com um ATR numa rota em que dominam A320 e 737-800 é jogar dinheiro fora.Isso é fora do nicho de mercado deles
Ja que você quer tanto saber sobre DOU é possivel que com a vinda dos Atr-72 da Trip os vôos sejam diarios ja que apesar da demanda que você fala snme o vôo é operado de Segunda a Sexta,porem ao meu ver esta fora de cogitação agora qualquer empresa operar em DOU para SP
Enviado: Ter Mar 13, 2007 18:28
por Humberto Nogueira Dutra
Dados mais atuais...
São João Del Rei de acordo com o IBGE (01.07.2006), tem uma população estimada em – 82.954 habitantes.
Mas a cidade fica colada com Santa Cruz de Minas (um antigo bairro de São João Del Rei), que hoje é um município com 8.066 habitantes. Ficando assim 91.020 habitantes.
E também na mesma estimativa do IBGE (01.07.2006), Telêmaco Borba tem 64.192 habitantes.
As duas podem receber vôos, basta ter demanda suficiente pra manter os vôos.
Abraço
Enviado: Ter Mar 13, 2007 20:24
por João Vitor
O duro é que número de habitantes não significa praticamente nada em ocupação de vôos.
Um exemplo disso é Lins e Ourinhos com a America Air, Lins com aproximadamente 70.000 e Ourinhos próximo dos 110.000 habitantes e péssimas ocupações no único vôo diário de E120.
Enviado: Qua Mar 14, 2007 00:21
por neilimma@hotmail.com
vcs escreveu:neilimma@hotmail.com escreveu:
A total bem que poderia tem um vôos do MS pra SP
DOURADOS-CAMPO GRANDE-SÃO PAULO.
que tal??
Primeiro não há mercado tão bom para que se haja vôos entre DOU e SAO,ainda sim pras empresas é melhor os acordos para que se haja conexões.Segundo voar com um ATR numa rota em que dominam A320 e 737-800 é jogar dinheiro fora.Isso é fora do nicho de mercado deles
Ja que você quer tanto saber sobre DOU é possivel que com a vinda dos Atr-72 da Trip os vôos sejam diarios ja que apesar da demanda que você fala snme o vôo é operado de Segunda a Sexta,porem ao meu ver esta fora de cogitação agora qualquer empresa operar em DOU para SP
Ok!!!
Pela sua visão crítca Dourados não comporta mais um vôo diário é isso???
Procura saber sobre a região, populão e economia depois vc me diz.
abraço
Enviado: Qua Mar 14, 2007 08:54
por vcs
neilimma@hotmail.com escreveu:vcs escreveu:neilimma@hotmail.com escreveu:
A total bem que poderia tem um vôos do MS pra SP
DOURADOS-CAMPO GRANDE-SÃO PAULO.
que tal??
Primeiro não há mercado tão bom para que se haja vôos entre DOU e SAO,ainda sim pras empresas é melhor os acordos para que se haja conexões.Segundo voar com um ATR numa rota em que dominam A320 e 737-800 é jogar dinheiro fora.Isso é fora do nicho de mercado deles
Ja que você quer tanto saber sobre DOU é possivel que com a vinda dos Atr-72 da Trip os vôos sejam diarios ja que apesar da demanda que você fala snme o vôo é operado de Segunda a Sexta,porem ao meu ver esta fora de cogitação agora qualquer empresa operar em DOU para SP
Ok!!!
Pela sua visão crítca Dourados não comporta mais um vôo diário é isso???
Procura saber sobre a região, populão e economia depois vc me diz.
abraço
Se o senhor sabe ler eu disse que DOU não comporta a ligação para SP direto ou com escala.
Sobre novos vôos se for pra LDB,CGR,CMG...Com aeronaves como os ATR 42/72 pode ser até que compense; ainda sim fico com o pé atrás.Pois se a tanta demanda porque a TRIP não enxergou isso antes e ja não tem vôos diarios ai?
Uma coisa eu aprendi meu caro,de nada adianta dados economicos e financeiros da região pretendida se a cultura local abomina o transporte aéreo(não sei se é o caso de DOU).E continue sonhando com o MD-11F da VarigLog!
Enviado: Qua Mar 14, 2007 11:22
por Maurício
Humberto Nogueira Dutra escreveu:Dados mais atuais...
São João Del Rei de acordo com o IBGE (01.07.2006), tem uma população estimada em – 82.954 habitantes.
E com o grande potencial turístico de Tiradentes (distante apenas 6 km).
Faltam explorar vôos fretados, agora possíveis com o novo aeroporto.
Maurício.
Enviado: Qua Mar 14, 2007 14:32
por neilimma@hotmail.com
vcs escreveu:neilimma@hotmail.com escreveu:vcs escreveu:neilimma@hotmail.com escreveu:
A total bem que poderia tem um vôos do MS pra SP
DOURADOS-CAMPO GRANDE-SÃO PAULO.
que tal??
Primeiro não há mercado tão bom para que se haja vôos entre DOU e SAO,ainda sim pras empresas é melhor os acordos para que se haja conexões.Segundo voar com um ATR numa rota em que dominam A320 e 737-800 é jogar dinheiro fora.Isso é fora do nicho de mercado deles
Ja que você quer tanto saber sobre DOU é possivel que com a vinda dos Atr-72 da Trip os vôos sejam diarios ja que apesar da demanda que você fala snme o vôo é operado de Segunda a Sexta,porem ao meu ver esta fora de cogitação agora qualquer empresa operar em DOU para SP
Ok!!!
Pela sua visão crítca Dourados não comporta mais um vôo diário é isso???
Procura saber sobre a região, populão e economia depois vc me diz.
abraço
Se o senhor sabe ler eu disse que DOU não comporta a ligação para SP direto ou com escala.
Sobre novos vôos se for pra LDB,CGR,CMG...Com aeronaves como os ATR 42/72 pode ser até que compense; ainda sim fico com o pé atrás.Pois se a tanta demanda porque a TRIP não enxergou isso antes e ja não tem vôos diarios ai?
Uma coisa eu aprendi meu caro,de nada adianta dados economicos e financeiros da região pretendida se a cultura local abomina o transporte aéreo(não sei se é o caso de DOU).E continue sonhando com o MD-11F da VarigLog!
Sobre o vôo da varig log eu me enganei realmente, não estou sonhando com nada, só imaginei que a aeronave da variglog seria um md11, porém o Velasques informou que seria uma aeronave pequena, até aí tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que vejo você quer ser o dono da verdade e nada mais...
Enviado: Qui Mar 15, 2007 08:46
por vcs
neilimma@hotmail.com escreveu:vcs escreveu:neilimma@hotmail.com escreveu:vcs escreveu:neilimma@hotmail.com escreveu:
A total bem que poderia tem um vôos do MS pra SP
DOURADOS-CAMPO GRANDE-SÃO PAULO.
que tal??
Primeiro não há mercado tão bom para que se haja vôos entre DOU e SAO,ainda sim pras empresas é melhor os acordos para que se haja conexões.Segundo voar com um ATR numa rota em que dominam A320 e 737-800 é jogar dinheiro fora.Isso é fora do nicho de mercado deles
Ja que você quer tanto saber sobre DOU é possivel que com a vinda dos Atr-72 da Trip os vôos sejam diarios ja que apesar da demanda que você fala snme o vôo é operado de Segunda a Sexta,porem ao meu ver esta fora de cogitação agora qualquer empresa operar em DOU para SP
Ok!!!
Pela sua visão crítca Dourados não comporta mais um vôo diário é isso???
Procura saber sobre a região, populão e economia depois vc me diz.
abraço
Se o senhor sabe ler eu disse que DOU não comporta a ligação para SP direto ou com escala.
Sobre novos vôos se for pra LDB,CGR,CMG...Com aeronaves como os ATR 42/72 pode ser até que compense; ainda sim fico com o pé atrás.Pois se a tanta demanda porque a TRIP não enxergou isso antes e ja não tem vôos diarios ai?
Uma coisa eu aprendi meu caro,de nada adianta dados economicos e financeiros da região pretendida se a cultura local abomina o transporte aéreo(não sei se é o caso de DOU).E continue sonhando com o MD-11F da VarigLog!
Sobre o vôo da varig log eu me enganei realmente, não estou sonhando com nada, só imaginei que a aeronave da variglog seria um md11, porém o Velasques informou que seria uma aeronave pequena, até aí tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que vejo você quer ser o dono da verdade e nada mais...
Eu não sou nem quero e nem nunca vou ser o dono da verdade.Mas você tem que ser mais realista e sensato na hora de postar e mais o que eu sei nada mais é do que eu leio nos foruns que participo
Enviado: Qui Mar 15, 2007 10:21
por JOTURSC
Bom dia pessoal, em relação a recente troca de mensagens, acho que antes de qualquer coisa, devemos usar o bom senso. Escrever mensagens com conotação ríspida dando a entender que sabemos mais do que os outros mais leigos e respondendo mensagens com tom de ignorância dando mais ênfase para o desentendimento, não é nada inteligente. Não é o objetivo do Fórum.
Abraços e bom dia a todos!
Jorge
Enviado: Qui Mar 15, 2007 11:41
por arthuramaral_CGR
Boa observação Jorge! A moderação já está monitorando o tópico.
Com relação ao assunto, a TAM já oferece Dourados-Congonhas através de acordo com a Trip (com conexões). A Pantanal já teve vôo entre Dourados em Congonhas sem conexões, mas não vingou, aliás, nem no MS a PTN voa mais...
Enviado: Qui Mar 15, 2007 12:07
por vcs
arthuramaral_CGR escreveu:Boa observação Jorge! A moderação já está monitorando o tópico.
Com relação ao assunto, a TAM já oferece Dourados-Congonhas através de acordo com a Trip (com conexões). A Pantanal já teve vôo entre Dourados em Congonhas sem conexões, mas não vingou, aliás, nem no MS a PTN voa mais...
Ok, eu paro por aqui.
Agora só pra descontrair: Eu ja sugeri uma troca de nome entre as cias aéreas.A TRIP(Transportes Regionais do Interior Paulista) que só opera no estado de SP em Campinas passaria a chamar Pantanal ja que opera em quase todo o Centro-Oeste e a Pantanal que no nome nem sequer chega no Centro-Oeste seria TRIP ja que opera quase em sua totalidade no interior de SP

Enviado: Qui Mar 15, 2007 12:36
por neilimma@hotmail.com
vcs escreveu:neilimma@hotmail.com escreveu:vcs escreveu:neilimma@hotmail.com escreveu:vcs escreveu:
Primeiro não há mercado tão bom para que se haja vôos entre DOU e SAO,ainda sim pras empresas é melhor os acordos para que se haja conexões.Segundo voar com um ATR numa rota em que dominam A320 e 737-800 é jogar dinheiro fora.Isso é fora do nicho de mercado deles
Ja que você quer tanto saber sobre DOU é possivel que com a vinda dos Atr-72 da Trip os vôos sejam diarios ja que apesar da demanda que você fala snme o vôo é operado de Segunda a Sexta,porem ao meu ver esta fora de cogitação agora qualquer empresa operar em DOU para SP
Ok!!!
Pela sua visão crítca Dourados não comporta mais um vôo diário é isso???
Procura saber sobre a região, populão e economia depois vc me diz.
abraço
Se o senhor sabe ler eu disse que DOU não comporta a ligação para SP direto ou com escala.
Sobre novos vôos se for pra LDB,CGR,CMG...Com aeronaves como os ATR 42/72 pode ser até que compense; ainda sim fico com o pé atrás.Pois se a tanta demanda porque a TRIP não enxergou isso antes e ja não tem vôos diarios ai?
Uma coisa eu aprendi meu caro,de nada adianta dados economicos e financeiros da região pretendida se a cultura local abomina o transporte aéreo(não sei se é o caso de DOU).E continue sonhando com o MD-11F da VarigLog!
Sobre o vôo da varig log eu me enganei realmente, não estou sonhando com nada, só imaginei que a aeronave da variglog seria um md11, porém o Velasques informou que seria uma aeronave pequena, até aí tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que vejo você quer ser o dono da verdade e nada mais...
Eu não sou nem quero e nem nunca vou ser o dono da verdade.Mas você tem que ser mais realista e sensato na hora de postar e mais o que eu sei nada mais é do que eu leio nos foruns que participo
Certo, caro amigo, agora só porque eu me enganei com o modelo de aeronave que seria utilizada, você acha que não sou realista e sensato...
Pelo que eu saíba os seres humanos podem errar, se vc não erra meus PARABENS!!!!
Boa tarde
Enviado: Qui Mar 15, 2007 14:15
por arthuramaral_CGR
vcs escreveu:
Agora só pra descontrair: Eu ja sugeri uma troca de nome entre as cias aéreas.A TRIP(Transportes Regionais do Interior Paulista) que só opera no estado de SP em Campinas passaria a chamar Pantanal ja que opera em quase todo o Centro-Oeste e a Pantanal que no nome nem sequer chega no Centro-Oeste seria TRIP ja que opera quase em sua totalidade no interior de SP

Concordo plenamente!

Enviado: Sex Mar 16, 2007 11:18
por neilimma@hotmail.com

ainda bem que alguem teve a boa idéia de descontrair esse tópico, porque só por Deus...
kkkkkkkkkkkkkkkkk