Página 45 de 47
Enviado: Dom Set 07, 2008 16:30
por francesconi
Celso Clementino Moreira escreveu:parece que em outubro estaria por vir uma caravela para a GLAI e a mesma iria para o ceu.
esta se tentando a peso de ouro.
Quem não gosta de um desafio?
Segue minha tentativa:
Caravela: Algo de portugal, não uma aeronave, mas alguém que está lá, digamos no comando da TAP...
A caminho do céu: não é morte, nem céu propriamente dito, pela similaridade de pronuncia poderia ser CEO (Chief Executive Officer) ou seja um novo presidente da GLAI
A peso de ouro: O homem deseja um soldo relativamente alto no mercado para abraçar a bomba.
Disclaimer: as informações acima referidas baseiam-se em mera especulação dedutiva e pelos rumores de mercado, não possuindo origem ou fontes privilegiadas de qualquer forma ou instância.
E ai Celso, estou quente?
Quero saber apenas se esta "caravela" vai agregar submarinos da costa oeste Americana com autonomia de cruzar mares sem subir a tona.
Abs
Francesconi
Enviado: Dom Set 07, 2008 18:30
por moises Propp
Olá Elmus,
Com a unificação, fim das novas aeronaves.
sds,
Moises Propp
Enviado: Dom Set 07, 2008 20:18
por elmus vat
Francesconi, boa sua interpretação. Já tinha ouvido falar.
Enviado: Seg Set 08, 2008 13:02
por Sandro
Francesconi, realmente esta quente,,,, em tudo que se diz,,,,
Enviado: Seg Set 08, 2008 13:30
por Celso Clementino Moreira
FRANCESCONI,
Vc tá mais esperto que nota de 1.000 euros!
Esta cada vez mais provável em outubro se ouvir fado na VARIG e abra o olho se não for na GLAI.
O contrato é pesado, e ceu em ingles se grafa Sky.
Good luck for all!
Enviado: Ter Set 09, 2008 19:40
por francesconi
Se isso realmente ocorrer, e com um grande SE, certamente teremos "NOVAS AERONAVES" (e aqui faço referencia ao tópico original)
Aproveitando a deixa, teremos mais alguma novidade em vista até o final do ano? A pergunta vale para frota e para a conf interna das aeronaves...
Abs
Francesconi
Enviado: Qua Set 10, 2008 14:41
por marcelo727
Pra varig esses avioes? Ta louco, ta fora da realidade!! So vem 737!!
Palestra de Tarcísio Gargioni na CNC, ontem
Enviado: Qui Set 11, 2008 15:11
por aviationcombr
http://www.aviation.com.br/portal/notic ... d_not=1002
Gargioni DESMENTIU que a GOL tenha convidado Fernando Pinto para a direção da empresa e descartou vôos de longo curso a curto e médio prazo. Segundo ele, o grupo quer primeiro recuperar a imagem da VARIG em rotas domésticas e sul-americanas de maior visibilidade para, só no futuro (provavelmente quando os 787 já estiverem em operação), voltar a pensar nas rotas intercontinentais.
Re: Palestra de Tarcísio Gargioni na CNC, ontem
Enviado: Qui Set 11, 2008 15:22
por Feldmann
LoboDoMar escreveu:http://www.aviation.com.br/portal/notic ... d_not=1002
Gargioni DESMENTIU que a GOL tenha convidado Fernando Pinto para a direção da empresa e descartou vôos de longo curso a curto e médio prazo. Segundo ele, o grupo quer primeiro recuperar a imagem da VARIG em rotas domésticas e sul-americanas de maior visibilidade para, só no futuro (provavelmente quando os 787 já estiverem em operação), voltar a pensar nas rotas intercontinentais.
Sinceramente não entendo a ideia da GOL em adquirir a Varig se não era para manter as rotas internacionais. Agora mais essa de manter a Varig em rotas domesticas e so depois ir pras internacionais, eles devem trazer avioes grandes quando essa consolidação estiver pronta, assim isso deve demorar um bom tempo. A TAM agradece, pois deve se consolidar ainda mais no mercado internacional, enquanto o nome Varig que valia alguma coisa desaparece de vez também lá fora.
Sds
Enviado: Sex Set 12, 2008 13:54
por Augusto Bilhalva Goulart
Como se diz aqui no Rio Grande do Sul: A Gol está mais perdida que cego em tiroteio.
Enviado: Sex Set 12, 2008 14:04
por Sergio de Faria Bica
Augusto.
Como saída para arrecadar $$$ , querem vender passagens em Bolichos pela periferia das cidades ....
Sérgio Bica
Enviado: Sex Out 03, 2008 07:10
por arthuramaral_CGR
(Via Skyliner)
Boeing 737-76N 29905 372 PR-VBU Varig delivery 03oct08 HNL-…-CNF ex N746AL
Enviado: Seg Out 06, 2008 13:16
por Emerson
Dando prosseguimento ao programa de renovação da frota GLAI, chegou a Confins mais um novo avião. O PR-VBU pousou as 04h25min do dia 04 de setembro, sábado passado.
A aeronave é um Boeing 737-700W e foi recebida do Panamá.
Luna
Enviado: Seg Out 06, 2008 13:21
por Emerson
Emerson escreveu:Dando prosseguimento ao programa de renovação da frota GLAI, chegou a Confins mais um novo avião. O PR-VBU pousou as 04h25min do dia 04 de setembro, sábado passado.
A aeronave é um Boeing 737-700W e foi recebida do Panamá.
Luna
Mensagen postada por Luna no contato radar
Enviado: Sáb Out 11, 2008 11:02
por Augusto Bilhalva Goulart
Bem pessoal, acho que a partir de agora, com a decisão da gol de acabar com a VARIG, vamos ter que mudar este tópico para: Varig, ex-aeronaves.
Poxa, mas que erro de estratégia esta gente? Mudam de planos mais rápido do que de roupa. Até o mês de setembro chegavam aviões com prefixos V. Agora virou tudo pq os aviões passarão para a gol. Esta mudança gera custos, não é mesmo?
Enviado: Sáb Out 11, 2008 13:12
por Sandro
Acabar Augusto?? acho que vai ser o contrario,, minha passagem de domingo agora para BH é GOL, mas olha so o que tem nela..
falando com o pessoal da GOL na semana passada vindo de BSB, alguns ja estao com o Carimbo Varig na CTPS, em cima do da GOL.
Olá,
Obrigado por comprar sua passagem na Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
Você optou por voar com qualidade.
Confira seus dados abaixo e tenha uma excelente viagem.
VRG Linhas Aéreas S.A.
AV. Vinte de Janeiro s/n Terminal Passageiros 2 - Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Nível de Embarque Entre Eixos 53,54/e-g Segmento D - RJ - 21941-570
CNPJ 07.575.651/0001-59
Enviado: Dom Out 12, 2008 02:08
por Augusto Bilhalva Goulart
Sandro,
O que vai acontecer é o seguinte: a Gol vai/já está usando a pessoa jurídica e CNPJ da VRG Linhas Aéreas ou seja, Gol - VRG Linhas Aéreas S.A. porque somente assim a ANAC autorizou a fusão das duas, já que a gol legalmente não podia extinguir a VRG por força da recuperação judicial. A razão de existir uma lei de recuperação judicial é garantir sobrevivência da empresa e os postos de trabalho, entendidos como interesse da nação, blindando para que concorrentes a comprem e encerrem as atividades acabando com a concorrência. Para encerrá-la o grupo comprador tem que ir a falência.
Nada impedindo, porém, que deixem de usar a marca VARIG, que será abandonado da malha doméstica, ficando esta, por enquanto só em 3 míseras rotas internacionais.
Os aviões da Varig, quando entrarem em manutenção, serão trocados pela pintura da Gol.
Na prática a marca VARIG está descartada.
Enviado: Dom Out 12, 2008 02:50
por Sandro
Augusto Bilhalva Goulart escreveu:Sandro,
O que vai acontecer é o seguinte: a Gol vai/já está usando a pessoa jurídica e CNPJ da VRG Linhas Aéreas ou seja, Gol - VRG Linhas Aéreas S.A. porque somente assim a ANAC autorizou a fusão das duas, já que a gol legalmente não podia extinguir a VRG por força da recuperação judicial. A razão de existir uma lei de recuperação judicial é garantir sobrevivência da empresa e os postos de trabalho, entendidos como interesse da nação, blindando que concorrentes a comprem e encerrem as atividades para acabar com a concorrência. Para encerrá-la o grupo comprador tem que ir a falência.
Nada impedindo, porém que deixe de usar a marca VARIG, que será abandonado da malha doméstica, ficando esta, por enquanto só em 3 rotas internacionais.
Os aviões da Varig conforme entre em manutenção serão trocados pela pintura da Gol.
Na prática a marca VARIG está descartada.
Augusto nao faz assim,

Enviado: Dom Out 19, 2008 21:41
por Augusto Bilhalva Goulart
Caros companheiros do AeroFórum,
Acho que este tópico foi e é o de maior participação e aquele que por tempo está ativo. Depois da virada do jogo VariGol acredito que ele vá se aposentar. Paradoxialmente vamos encerrá-lo como "Varig, novas aeronaves que se vão" e quando o último prefixo deixa-la, aí já não teremos mais nada a comentar, encerrando o debate. Ou não....
Re: VARIG - NOVAS AERONAVES.
Enviado: Qua Jan 21, 2009 19:01
por Sandro
Pessoal vi esta semana aqui em Minas 4 767 parados em Confins todos full colors varig porque nao reativar em rotas de longa duração nao vale a pena tentar ganhar alguns $$?? do que ficar com eles parados e sendo pagos?... nao teria uma Rota GRU MAO. para lotar um aviao principalmente de carga...