[Charters de Inverno - Porto Alegre]
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Poisé... ficamos à ver navios... literalmente, porque o A340 não veio.
No site www.aa2000.com.ar tem um vôo de foi de Miami para Buenos Aires:
AR 1303 Procedencia Miami 27/07 Estima 03:36 Arribo 03:23
Será que eles foram direto para Buenos Aires? Só que não encontrei vôos extras para POA.
Até mais.

No site www.aa2000.com.ar tem um vôo de foi de Miami para Buenos Aires:
AR 1303 Procedencia Miami 27/07 Estima 03:36 Arribo 03:23
Será que eles foram direto para Buenos Aires? Só que não encontrei vôos extras para POA.
Até mais.
-
- PC
Pessoal
Segundo o Aeroporto de Miami existe a seguinte previsão
1305 BUENOS AIRES 6:05P 07-27-08 On Time J15 J
1305 PORTO ALEGRE, BR 6:05P 07-27-08 On Time J15 J
Só que a coisa na Aerolineas tá complicada, então a melhor coisa a se fazer é tentar confirmar junto à Aerolineas, se eles conseguirem confirmar algo!!
A Tia Iara deve estar enlouquecida!!!

Segundo o Aeroporto de Miami existe a seguinte previsão
1305 BUENOS AIRES 6:05P 07-27-08 On Time J15 J
1305 PORTO ALEGRE, BR 6:05P 07-27-08 On Time J15 J
Só que a coisa na Aerolineas tá complicada, então a melhor coisa a se fazer é tentar confirmar junto à Aerolineas, se eles conseguirem confirmar algo!!
A Tia Iara deve estar enlouquecida!!!

-
- PC
-
- PC
Seguinte pessoal...antes de sair do salgadão falei com o pessoal da AR..
A previsão era da chegada do A340 ás 3:30, o vôo 1220 eqipo 735 esta atrasado no mínimo 4h... o MD-8.... não souberam me dar com certeza qual a aeronave..esta previsto para 1h da matina..ou seja..eles terão muito trabalho esta noite..
Abraço a todos..
A previsão era da chegada do A340 ás 3:30, o vôo 1220 eqipo 735 esta atrasado no mínimo 4h... o MD-8.... não souberam me dar com certeza qual a aeronave..esta previsto para 1h da matina..ou seja..eles terão muito trabalho esta noite..
Abraço a todos..
18:05 Left the gate - Miami, USA - Miami International
18:26 Took off - Miami, USA - Miami International
03:25 Estimated time of arrival - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
03:42 Arrived - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
05:00 Estimated time of departure - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
04:53 Left the gate - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
05:07 Took off - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
06:45 Estimated time of arrival - Buenos Aires, Argentina - Pistarini
06:40 Arrived - Buenos Aires, Argentina - Pistarini
18:26 Took off - Miami, USA - Miami International
03:25 Estimated time of arrival - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
03:42 Arrived - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
05:00 Estimated time of departure - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
04:53 Left the gate - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
05:07 Took off - Porto Alegre, Brazil - Salgado Filho
06:45 Estimated time of arrival - Buenos Aires, Argentina - Pistarini
06:40 Arrived - Buenos Aires, Argentina - Pistarini
-
- PC
Por alguns momentos estive pelas 3 e poco no TPS-1. fui conseguir informações pessoalmente com a Aerolineas Argentinas.
Mas não cheguei a ir no TPS-2. fui procurar todas as informações sobre a vinda do A340... mas logo soube que ele não iria vir em POA. e dai fui embora.
Ah , e se alguém foi no TPS-1 e não me viu. deve terem visto um guri com uma malinha de transporte de minha Sony H9. sou baixinho...
Vamos esperar a proxima vinda dele!!! alguma hora ele voltará e estarei o esperando!
Abraços
Mas não cheguei a ir no TPS-2. fui procurar todas as informações sobre a vinda do A340... mas logo soube que ele não iria vir em POA. e dai fui embora.
Ah , e se alguém foi no TPS-1 e não me viu. deve terem visto um guri com uma malinha de transporte de minha Sony H9. sou baixinho...
Vamos esperar a proxima vinda dele!!! alguma hora ele voltará e estarei o esperando!

Abraços
Lauro, eu cheguei no aero por volta das 9:00... mas só encontrei o Roger na parte da tarde, lá por volta das 15:00 e ele estava no terraço do TPS1.lauro.rocha escreveu:FELDMANN escreveu:Buenas...
Encontrei o Roger onte no aero e ele estava pu&$ da vida que o 340 não veio na madrugada e ele ficou lá plantado esperando.
Alguma new? Veio nessa madrugada? Não veio??
[]´s
Eu cheguei ás 3:50 no aero..saí ás 13:30...não vi o Roger por lá..onde estava???
[]´s
-
- PC
Eu tb estava no TPS 1..FELDMANN escreveu:Lauro, eu cheguei no aero por volta das 9:00... mas só encontrei o Roger na parte da tarde, lá por volta das 15:00 e ele estava no terraço do TPS1.lauro.rocha escreveu:FELDMANN escreveu:Buenas...
Encontrei o Roger onte no aero e ele estava pu&$ da vida que o 340 não veio na madrugada e ele ficou lá plantado esperando.
[]´s
Eu cheguei ás 3:50 no aero..saí ás 13:30...não vi o Roger por lá..onde estava???
[]´s
Fica pra próxima!!
PS: Impossível não me verem lá..com uma lente 70-200 L...
Abraço
lauro.rocha escreveu:Eu tb estava no TPS 1..FELDMANN escreveu:Lauro, eu cheguei no aero por volta das 9:00... mas só encontrei o Roger na parte da tarde, lá por volta das 15:00 e ele estava no terraço do TPS1.lauro.rocha escreveu:FELDMANN escreveu:Buenas...
[]´s
[]´s
Fica pra próxima!!
PS: Impossível não me verem lá..com uma lente 70-200 L...
Abraço

Fica pra próxima mesmo!!

Abraçosss
Chegada em Buenos, segundo o www.aa2000.com.ar:
AR 1305 Miami > Porto Alegre 30/07 08:45 06:13 06:09 B Aterrizado
AR 1305 Miami > Porto Alegre 30/07 08:45 06:13 06:09 B Aterrizado
-
- PC
-
- MASTER
- Contato:
Galera do Sul, só na 'atividade' ! Dá gosto de ver ! Eheehehe
No último fim-de-semana, estive ao lado da pista do SDU (Escola Naval) e vi que colocaram umas cancelas de segurança, dificultando um pouco, para quem quer ver os pousos e decolagens dali !
Mas, ainda é o melhor local aqui no RJ, para os entusiastas/spoters-de-plantão, poderem apreciar o seu hobbie favorito !

No último fim-de-semana, estive ao lado da pista do SDU (Escola Naval) e vi que colocaram umas cancelas de segurança, dificultando um pouco, para quem quer ver os pousos e decolagens dali !
Mas, ainda é o melhor local aqui no RJ, para os entusiastas/spoters-de-plantão, poderem apreciar o seu hobbie favorito !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ