Como escolher um bom lugar no avião?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
757BR
PC
PC

Mensagem por 757BR »

2 Perguntas:
-Na Oceanair existe algum assento que tem menor espaço entre as poltronas que os outros?
-Na TAM as saídas de emergência têm Janela?
Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

Acrescentando detalhes e ressucitando este tópico do qual sou fã: voei no PR-GTK e observei que nesta aeronave, as janelas cegas são as poltronas 11A e 12F. Além disso, na fileira 16, janela de emergência, não há o assento da janela. Interessante que na fileira 15, que também é janela de emergência, tem o assento.
Grato desde já!
Abraços!!!
Electra
MASTER
MASTER

Re:

Mensagem por Electra »

Electra escreveu:Dando seqüência as dicas sobre assentos, meu pai chegou ontem de SSA na WEB e disse que na fileira 8, não há janelas nos assentos do canto (os que eram pra ser janela mas só tem a parede do avião) em ambos os lados.
A info acima é do tmp que a WEB tinha configuração de 132 assentos portanto, não vale mais.
Mas o motivo que me levou a ressucitar o tópico foi que voei no PR-GIV, ex-VT-JNA da Jet Airways, e observei mas não anotei que há assentos a frente das janelas de emergência que são, praticamente, janelas cegas. Por exemplo, só tem metade de uma janela a frente ou atrás da poltrona.
Grato desde já!
Abraços!!!
darksjr
PC
PC

Re: Como escolher um bom lugar no avião?

Mensagem por darksjr »

Prezados, por que o 737-800 não tem janela na 11?

grato
BlueConcorde
CMTE.
CMTE.

Re: Como escolher um bom lugar no avião?

Mensagem por BlueConcorde »

Os 737s não possuem janelas em uma fileira devido à tubulação do ar condicionado.

Salvo engano, a fileira é a 8 no 737-300, 9 no 737-700 e 11 ou 12 no 737-800, dependendo da configuração. Eu quando escolho assento só pego até a fileira 6 ou então lá no fundão. Esse negócio de janela sem janela não dá.
Saudações Supersônicas
Responder