Já tudo foi aqui dito, mas não quero deixar de mandar um abraço bem forte aqui de Angola e que DEUS continue te iluminando nesse processo de recuperação.
O que vou escrever agora, pode parecer brincadeira, mas o nosso amigo Constellation voltou a ser internado.
Novamente, ele está com infecção justamente no lugar onde ele fez a cirurgia para colocação dos pinos na coluna.
Ainda não tem previsão de alta, e com isso cresce aquela suspeita de que o material usado para confecção dos pinos pode estar causando essa infecção.
Vou mantendo-os informados sobre a evolução do quadro clínico do nosso querido amigo e só nos restar orar pela sua pronta recuperação e retorno às suas atividades e ao nosso convívio.
Sem querer se chato e repetitivo, informo a todos que o nosso amigo Constellation voltou a ser internado.
Parece brincadeira de mau gosto, mas não é!!!
Novamente, ele está com infecção no local onde ele fez a cirurgia para colocação dos pinos na coluna.
Nesta terça, dia 8 de janeiro, ele fará nova cirurgia para raspagem e drenagem do local infeccionado. Ainda não tem previsão de alta, e com isso volta à tona aquela suspeita de que o material usado na confecção dos pinos pode estar causando essa infecção.
Vou mantendo-os informados sobre a evolução do quadro clínico do nosso querido amigo e só nos restar orar pela sua pronta recuperação e retorno às suas atividades e ao nosso convívio.
Poxa, nosso amigo Constellation está enfrentando outra cirurgia devido a infecção no mesmo local da ciruriga?!? Quando eu comecei a ler o post de 8/jan eu nem acreditei que estava lendo a mesma coisa...
Que martírio, que Deus o abençoe e o proteja em todos os momentos no hospital e na recuperação!!!
Este é dos tópicos que não temos prazer nenhum em ver nem comentar porque nosso amigo se encontra mais uma vez passando por momentos dificeis em sua via.
Quero apenas deixar aqui mais uma vez a minha solidariedade e desejar tudo de bom. Que DEUS te acompanhe nessa fase dificil.
Venho comunicar que novamente estou sendo "retirado de servico" para "servicos de manutencao estrutural". Se conseguir acessar a internet do hospital, manterei contato.
E continua o calvário do nosso amigo Constellation....
Tomara que agora não tenha mais o perigo de "bogus part" e que dessa vez seja dê tudo certo....
Estaremos torcendo por você!!!!!
Forte abraço