N O T I C I A F A L S A ---- BRINCADEIRA SEM GRAÇA

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Raphael
PC
PC
Contato:

Mensagem por Raphael »

Que pessoal mais desconfiado... Que essas notícias são''evitáveis'' sem confirmação, todos sabem, *** é ficar remoendo assutos passados por causa de um mal entendido de agora... Se de fato, for confirmado que foi brincadeira dos responsáveis, pra ''zuar'' mesmo, cabe uma mijada pra todos verem, e um pedido de desculpa dos culpados, mas se a coisa foi um boato, e foi divulgado sem maldade nenhuma... acontece, negócio é largar mão de fikar perdendo tempo discutindo e acabar logo com o assunto. Nenhum bate-boca que eu já presenciei aqui e em outros lugares, acabaram bem, não acho que essa seria uma excessão. pra mim, todos os envolvidos tem credibilidade, falha de comunicação acontece em todos os meios, não é exclusividade do nosso fórum. proponho que esse tópico seja excluído, e ponto final... Abraço a todos e mta calma, aviaçào é prazer, não aborrecimento.
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Pedro Sena Melo
PP
PP

Mensagem por Pedro Sena Melo »

Eu tb acho, ponto final nisso tudo. Mas na frase do Kadu algumas coisas que eu queria esclarecer.

E pq Kadu o Aroforum não foi avisado, sendo que vcs já tinham deletado lá no CR????

Outra coisa, as únicas vezes em que o nome Contato Radar apareceu aqui, saiu da boca de vcs...
O Afonso não falou, ninguem falou.
A primeira vez que apareceu aqui foi quando o usuário Contato Radar citou o nome....

Um grande abraço

Afonso, dica: Trava o tópico, ou melhor, deleta logo, que essa de briguinha não leva a nada. cada um tem sua consciencia.
Pedro Sena Melo
CORSARIO 2402
MULTI
MULTI

Mensagem por CORSARIO 2402 »

Amigos

Eu nnaum pedi q fosse deletado o topico lah no cr, mas vamos deixar de delongas e partir para a AVIACAO e suas news SEMPRE CHECANDO AS FONTES primeiro.

Forte abraco a todos.

SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF

Afonso, se quiser bloqeuar o topico pode faze-lo pois o assunto jah foi resolvido
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Confesso que só agora é que estou tomando ciência dessa confusão toda causa por uam falsa nota publicada nesse espaço no qual nós acessamos p/ obter informações e discutirmos assuntos voltados a aviação. E vejo que lamentavelmente vejo que a situação nas mensagens postadas que li uma por uma a troca de ofensas, palavrões coisas que acho que num canal como esse não deveria ocorrer. Mais infelizmente cada um age de uma maneira e é uma pena presenciar fatos como esse. Durante o curto tempo que esse canal ficou fora do ar, e com o retorno que teve recentemente, ocorra uma coisa dessa, penso que as pessoas devem ver que aqui é um canal de informações p/ os que apreciam a aviação e não uma canal p/ causar discórdias e troca de insultos. Na minah posição se fosse moderador tomaria as providências cabivéis. tais como punições a todos aqueles que causarem transtornos como esses, na qual causem essas disavenças e palavras de baixo calão.

Esse é o minha opinião.

Vamos nos educar, e por limites nas situações. pois aqui é um canal em que podemos dialogar com disciplina e não com baixarias.

Atenciosamente,

Denilson
tatsch
CMTE.
CMTE.

Mensagem por tatsch »

Eu da minha parte a partir de hoje nem com brincadeira saio do assunto aviação.A brincadeira que fiz aqui sobre o congresso nunca mais. Da minha parte só falo de aviação e nada mais de ironias usando a aviação para desviar assunto e entrar em outros temas como política.
TATSCH
Responder