Re: FAB: arrendamento de um Boeing 767-300ER
Enviado: Sex Jun 24, 2016 19:55
Maurício:
Comentários que será FAB 2900 ou FAB 2405.
Comentários que será FAB 2900 ou FAB 2405.
...:: www.AeroEntusiasta.com.br ::...
https://www.forum.aeroentusiasta.com.br/
https://www.forum.aeroentusiasta.com.br/viewtopic.php?t=40834
AeroEntusiasta escreveu:Boa noite:
AeroFórum no Blog Airways do UOL: http://airway.uol.com.br/c-767-e-o-novo ... te-da-fab/
O edital apresenta alguns detalhes sobre o Boeing 767, objeto do leasing:Fernando C. Milke escreveu:Fiquei curioso com a configuração interna do FAB 2900, quantos assentos?
Segundo fiquei sabendo, está com 257 poltronas, mas eu queria saber a configuração, executiva e econômica, estou fazendo um artigo pro Blog sobre esse avião. Originalmente, ele tinha 106 poltronas Economy Premium e 164 poltronas Economy normais, mas, como vai servir também no transporte diplomático, devem ter modificado e instalados, no mínimo, algumas poltronas Executive.AeroEntusiasta escreveu:O edital apresenta alguns detalhes sobre o Boeing 767, objeto do leasing:Fernando C. Milke escreveu:Fiquei curioso com a configuração interna do FAB 2900, quantos assentos?
- A aeronave não deverá ter mais de 25 anos;
- não poderá ter sido envolvida em acidente;
- ETOPS 180
- deverá ter capacidade para transportar passageiros em duas classes (de 24 a 32 na business e até 230 na econômica);
- assentos reclináveis 180 graus na business;
- compartimento para carga paletizada;
- porta de carga;
- 30 containers LD-2;
- deverá estar com todos os checks de manutenção em dia
Oi Jonas.Constellation escreveu: ...Para manter a certificação, deveria ter registro civil, no RAB ou no FAA... e aí? Ele tinha uma matrícula reservada no FAA, N736MP, em nome do Bank of Utah Trustee, mas que já foi cancelada. No FAA, já consta que a aeronave foi exportada para o Brasil. Será que vai ter matrícula no RAB, para poder voltar ao mercado de aviões civis ao término do arrendamento, ou vai ser desmontado depois disso?