Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AB3
MASTER
MASTER

Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.

Mensagem por AB3 »

Afonso escreveu:Não é a primeira vez que ela cancela CWB e LDB.
Na época dos Brasílias, ela ja fez isso.
eu ainda acho muito estranho essa saida do CWB-RAO. O LDB ainda vai, mas o CWB é muito estranho, e pedir MGF pior ainda
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Tico
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Tico »

AB3 escreveu:adeus ao ERJ é uma ótima tacada, já que é um avião inviavel para o Brasil (ironico, nasceu aqui e não serve pra cá)... mas sair por 3 meses e voltar eu acho bizarro e ridiculo, pois simplesmente fecha o mercado e se alguem for esperto (Azul) entra no mercado e ai pronto adeus clientela.
Tb acho! Esse negócio de temporariamente suspenso não costuma colar muito bem. Será que já tem alguma mão boba da GOL nessa história ou to pensando m....?
Tico
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Tico »

juniorldb escreveu:A Passaredo tenta, desde 1995, se consolidar na aviação brasileira mas até o momento não achou o caminho para isso. Na minha opinião a empresa não tem planejamento estratégico consistente para manter um crescimento sustentável no longo prazo.

abraço

Eu nem sei mais qual cia. têm esse planejamento aqui no Brasil. Eu ultimamente tenho apostado na Azul apenas, mas com ressalvas, já que no começo td vai bem, mas de repente tudo pode mudar...... vou esperar um pouco mais pra colocar minha mao no fogo.
bwach
MULTI
MULTI

Mensagem por bwach »

Se pretendem fazer GRU-PNZ e GRU-CPV, como fariam sem os ERJ-145 que estão em processo de devolução?
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

bwach escreveu:Se pretendem fazer GRU-PNZ e GRU-CPV, como fariam sem os ERJ-145 que estão em processo de devolução?
simples, quem tem 14 e devolve 9, sobram 5 nao?
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Oswaldo
PC
PC

Mensagem por Oswaldo »

A aeronve que vai operar MGF,vai ficar parada lá das 5:00 de um dia até 01:00 do outro?
Responder