Aí é que começam os problemas: quando o vôo é mt longo. Pra mt gente, neste caso, um lanche não é suficiente, é necessária uma refeição que alimente e estas são mais difíceis de se trazer de casa. Por mais que seja tendencia, pensando na qualidade e na funcionalidade do serviço, acho que o ideal é que, a partir de uma determinada duração, tipo 2hs, o vôo deveria ter alguma refeição. Pelo lado da qualidade, não é razoável para o ser humano ficar tanto tmp sem comer. Pelo lado da funcionalidade, é mt inviável para uma tripulação servir refeições para 180 pax num vôo de 1h.MARVIN escreveu:Viajei pela Delta entre Atlanta e Los Angeles e posso dizer que foi um voo da fome, em um 757 abarrotado de gente não serviram quase nada (apenas um pacotinho minúsculo de amendoim) em 4 horas de voo...
Também temos que lembrar que o custo da refeição diminui proporcionalmente conforme aumenta o preço da passagem. Acho que por isso, é mais difícil que essa tendencia chegue aos vôos internacionais de longa duração.