TAAG fase out do B747?????

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Clipper202

Re: TAAG fase out do B747?????

Mensagem por Clipper202 »

Na Taag não....qualquer piloto, formado em "glass cockpit"....NG portanto....vai diretamente para o B737-200 para comando!!....e é porque a Taag não tem Twin Otters....senão era para lá direto que eles iam!!....A alternativa?....é Incomportável.....Era ir para o comando do B737 NG....e dentro de 2 anos, estar no comando do B777.....ISSO NEM PENSAR...!!!

Nao seria uma melhor opcao aplicar o que certas companhias chamam de sistema de N invertida...quer dizer o copiloto de NG com suficiente experiencia "sobe" para a aeronave maior como copiloto (neste caso o 777)...e depois de certo tempo desce para comando de NG?
agostinho
CMTE.
CMTE.

Mensagem por agostinho »

chileno 777 escreveu:

Nao seria uma melhor opcao aplicar o que certas companhias chamam de sistema de N invertida...quer dizer o copiloto de NG com suficiente experiencia "sobe" para a aeronave maior como copiloto (neste caso o 777)...e depois de certo tempo desce para comando de NG?
Pelo menos é o que se fazia mesmo no tempo do partido único, ou seja, falando somente da Taag, nos anos que lá se vão. o piloto subia até o pto mais alto e somente descia ao mais baixo para o comando, embora não saiba se este sistema é aplicado em todas airliners a nível mundial.
Sérgio Agostinho
Clipper202

Mensagem por Clipper202 »

Pelo que eu tenho entendido este sistema ainda esta em vigor na Taag....pls correct me if i am wrong :unsure:
Responder