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Na Taag não....qualquer piloto, formado em "glass cockpit"....NG portanto....vai diretamente para o B737-200 para comando!!....e é porque a Taag não tem Twin Otters....senão era para lá direto que eles iam!!....A alternativa?....é Incomportável.....Era ir para o comando do B737 NG....e dentro de 2 anos, estar no comando do B777.....ISSO NEM PENSAR...!!!
Nao seria uma melhor opcao aplicar o que certas companhias chamam de sistema de N invertida...quer dizer o copiloto de NG com suficiente experiencia "sobe" para a aeronave maior como copiloto (neste caso o 777)...e depois de certo tempo desce para comando de NG?
Nao seria uma melhor opcao aplicar o que certas companhias chamam de sistema de N invertida...quer dizer o copiloto de NG com suficiente experiencia "sobe" para a aeronave maior como copiloto (neste caso o 777)...e depois de certo tempo desce para comando de NG?
Pelo menos é o que se fazia mesmo no tempo do partido único, ou seja, falando somente da Taag, nos anos que lá se vão. o piloto subia até o pto mais alto e somente descia ao mais baixo para o comando, embora não saiba se este sistema é aplicado em todas airliners a nível mundial.