Página 2 de 2

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Ter Mar 16, 2010 10:15
por paulo roberto
PP-VOI e PP-VOJ, ainda estao em CNF?

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Ter Mar 16, 2010 12:03
por Luis Pereira
paulo roberto escreveu:PP-VOI e PP-VOJ, ainda estao em CNF?
Uai, nunca estiveram em CNF. Eles estão (estavam) no TAPME no GIG. Quem está em CNF é o VAB

Abraço

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Qui Mar 18, 2010 00:22
por Celso Clementino Moreira
arthuramaral_CGR escreveu:Segundo destaque no site Skyliner a Gol/Varig estariam retornando 5 767 para retomar voos para a Europa.
Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
San Martin foi antecipado como voo regular a partir de 1 de maio. GRU-MAO-SMX, AOS SÁBADOS, com 738!
5 767 é AFA.
1 DOS 767 está em negociação de sub leasing, para a PUMA AIR e irá voa REC-africa.
o outro fará charteres na copa DO PARAGUAI para JNB e está fazendo charteres EZE-MAO-PUJ.
EM JULHO, agosto, um deles fará charter para Disney - MCO -. Configuração 250 Y .


É o que sei!

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Qui Mar 18, 2010 07:05
por arthuramaral_CGR
(Via Orkut - Comunidade AC-CA)

Confirmado: Gol volta aos voos intercontinentais
Foi confirmado pela revista Exame: A Gol Linhas Aéreas já começou a fechar contratos com operadoras de turismo como a CVC para realizar voos internacionais fretados com destino às ilhas do Caribe, aos Estados Unidos (Orlando) e a alguns países da Europa como a Itália (Roma) e a Espanha (Madrid). A partir de julho deste ano a Gol voltará a operar uma parte de sua frota de Boeing 767, adquirida com a compra da Varig há três anos.

A Gol, está reformando quatro 767 herdados da Varig, configurados com 260 assentos em classe única e acabamento semelhante aos 737NG da empresa. "Pretendemos reativar os Boeing 767 para fretamentos internacionais. Estamos negociando os contratos e, em seguida, entraremos com os trâmites burocráticos junto às autoridades pertinentes. Com esses voos, a empresa reduzirá custos, além de gerar receita", confirmou ao Portal EXAME Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol.

Só para a rota do Caribe serão sete voos charters diários. Com isso, a Gol deverá faturar cerca de 250 milhões de reais por ano. Esse valor é apenas a metade do prejuízo que as aeronaves compradas da Varig - atualmente, encostadas num hangar - proporcionam para a companhia aérea. A expectativa é que a ampliação de rotas internacionais amortize os gastos da empresa com os Boeing 767 - algo em torno de 500 milhões de reais.

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Qui Mar 18, 2010 10:18
por José Paulo
"... acabamento semelhante aos 737NG da empresa". Gostaria de saber: com ou sem sistema de entretenimento? Porque para voos longos eu acho fundamental, diante da concorrência.

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Qui Mar 18, 2010 11:22
por Sandro
J. Paulo escreveu:"... acabamento semelhante aos 737NG da empresa". Gostaria de saber: com ou sem sistema de entretenimento? Porque para voos longos eu acho fundamental, diante da concorrência.
Os 67 da AA nao tem nada... e saem todos lotados todos os dias para USA.

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Qui Mar 18, 2010 12:51
por José Paulo
Sandro escreveu:
J. Paulo escreveu:"... acabamento semelhante aos 737NG da empresa". Gostaria de saber: com ou sem sistema de entretenimento? Porque para voos longos eu acho fundamental, diante da concorrência.
Os 67 da AA nao tem nada... e saem todos lotados todos os dias para USA.
Mas os 777 tem, além dos A330 da TAM, ambos na rota para MIA. Minha opinião é que a GOL deveria possuir um diferencial para concorrer nessas rotas.

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Qui Mar 18, 2010 13:02
por Celso Clementino Moreira
arthuramaral_CGR escreveu:(Via Orkut - Comunidade AC-CA)

Confirmado: Gol volta aos voos intercontinentais
Foi confirmado pela revista Exame: A Gol Linhas Aéreas já começou a fechar contratos com operadoras de turismo como a CVC para realizar voos internacionais fretados com destino às ilhas do Caribe, aos Estados Unidos (Orlando) e a alguns países da Europa como a Itália (Roma) e a Espanha (Madrid). A partir de julho deste ano a Gol voltará a operar uma parte de sua frota de Boeing 767, adquirida com a compra da Varig há três anos.

A Gol, está reformando quatro 767 herdados da Varig, configurados com 260 assentos em classe única e acabamento semelhante aos 737NG da empresa. "Pretendemos reativar os Boeing 767 para fretamentos internacionais. Estamos negociando os contratos e, em seguida, entraremos com os trâmites burocráticos junto às autoridades pertinentes. Com esses voos, a empresa reduzirá custos, além de gerar receita", confirmou ao Portal EXAME Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol.

Só para a rota do Caribe serão sete voos charters diários. Com isso, a Gol deverá faturar cerca de 250 milhões de reais por ano. Esse valor é apenas a metade do prejuízo que as aeronaves compradas da Varig - atualmente, encostadas num hangar - proporcionam para a companhia aérea. A expectativa é que a ampliação de rotas internacionais amortize os gastos da empresa com os Boeing 767 - algo em torno de 500 milhões de reais.
estão negociando, não esta fechado nada além do que lhe disse.

sds

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Seg Mar 22, 2010 10:24
por Sandro
J. Paulo escreveu:
Sandro escreveu:
J. Paulo escreveu:"... acabamento semelhante aos 737NG da empresa". Gostaria de saber: com ou sem sistema de entretenimento? Porque para voos longos eu acho fundamental, diante da concorrência.
Os 67 da AA nao tem nada... e saem todos lotados todos os dias para USA.
Mas os 777 tem, além dos A330 da TAM, ambos na rota para MIA. Minha opinião é que a GOL deveria possuir um diferencial para concorrer nessas rotas.
Isto é verdade, mas o PAX nao sabe se vai Ser um 767 da AA e nem um 767 da TAM,, vai na loteria. muito melhor claro se pegar um 777 ou A330,

saiu nota na Zero Hora de domingo ou foi sabado com retomadas de voos da Varig para o exterior USA e caribe e Europa com a entrada da frota de mais 2 767; mas que todos os 767 serao devolvidos ate 2013.

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Seg Mar 22, 2010 18:15
por Augusto Bilhalva Goulart
– A marca Varig tem sido muito importante para nós, principalmente para atender voos de média distância. Nesses voos, o atributo do serviço de bordo, do espaço entre as poltronas, é mais importante do que em voos curtos, como aqueles que a Gol realiza no mercado doméstico. A marca Varig ela é muito forte ainda, muito presente principalmente nos mercados internacionais onde a Varig operou por muito tempo.

Nós entendemos que as duas marcas têm atributos muito distintos e muito claros. Quando a gente trata do produto Varig, dessa média distância, nós estamos falando de um serviço mais robusto, com refeição quente, duas classes de serviço.

Enquanto alguma rota apresentar características onde o atributo da marca Varig for realmente valorizado pelo cliente, a ponto de fazer a diferença na opção de voo, nós usaremos a marca Varig. Eu acredito que existe a possibilidade de se ampliar o número de destinos com essa marca e com esse produto, esse serviço.

Aeronaves e voos charter

– O planejamento estratégico da empresa prevê a padronização de frota em aeronaves 737. Esses aviões não fazem voos transcontinentais ou para a Europa, por exemplo. Agora, com relação aos 767, aeronaves que nós ainda contamos com algumas na nossa frota, esses aviões vão ser utilizados em voos charter para destinos tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.

Temos negociado com as operadoras de turismo, já em fase bastante avançada, iniciamos inclusive um voo charter pra Cancun no dia 26 de dezembro de 2009. Estamos analisando possibilidade de destinos como Orlando, Lisboa, Roma, enfim, destinos que têm uma atração, ou o turismo étnico ou o turismo de diversão mesmo.

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Qua Jun 08, 2011 14:41
por emferrari
Reativando esse tópico....

Esses vôos existem ainda? No site da GOL existe a possibilidade de localizar voos para alguns desses destinos, mas não existem nunca vôos disponíveis :hmm:

Como já faz um tempo que não frequento o fórum, a GOL está operando ainda aeronaves VARIG? E os 767?

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Qui Jun 09, 2011 19:51
por Jet Airways
emferrari escreveu:Reativando esse tópico....

Esses vôos existem ainda? No site da GOL existe a possibilidade de localizar voos para alguns desses destinos, mas não existem nunca vôos disponíveis :hmm:

Como já faz um tempo que não frequento o fórum, a GOL está operando ainda aeronaves VARIG? E os 767?
A GOL ainda voa para Aruba, Barbados, etc... todos os voos com 737-800. Os 767 não estao mais em operação e algumas aeronaves 737-700/800 estão com a pintura VARIG.

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Sex Jun 10, 2011 11:30
por emferrari
Ah joia. E de onde saem esses voos?

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Sex Jun 10, 2011 13:40
por Jet Airways
Saem de GRU, porem snme tem voo pra ARUBA saindo de BSB. Nao tenho certeza. Alguem confirma?

Re: GOL RUMO AO CARIBE

Enviado: Sex Jun 10, 2011 14:23
por Maurício
Jet Airways escreveu:Saem de GRU, porem snme tem voo pra ARUBA saindo de BSB. Nao tenho certeza. Alguem confirma?
Achei um voo de BSB para Curaçao, aos sábados pela GOL com 738.