Página 2 de 2

Enviado: Qui Mar 24, 2005 02:34
por Anonymous
Notícias Atualizadas.....

RG9961/24MAR DFW ETD 1400z / MIA ETA 1630z
MIA ETD 1830z / GIG ETA 0230z 25/03

ACFT TYPE - B777-222
SERIAL NUMBER - 26925
DELIVERY - MAR/95
MOTOR - PW4077

Vamos fotografar, galera!!!!!!!!!!!!!!

Enviado: Qui Mar 24, 2005 11:21
por PP-VRA
CPILOT escreveu:Notícias Atualizadas.....

RG9961/24MAR DFW ETD 1400z / MIA ETA 1630z
MIA ETD 1830z / GIG ETA 0230z 25/03

ACFT TYPE - B777-222
SERIAL NUMBER - 26925
DELIVERY - MAR/95
MOTOR - PW4077

Vamos fotografar, galera!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado pela info CPILOT.

0230z? hum...isso da 2330LT do dia 24/03..eita, se for nesse horario nao vai dar :(

Enviado: Qui Mar 24, 2005 13:07
por Anonymous
Por quê pulou-se o VRH?

Enviado: Qui Mar 24, 2005 17:45
por Starliner
Pessoal, acabei de saber que a chegada da aeronave foi transferida
para o dia 30MAR.

Starliner

Enviado: Sex Mar 25, 2005 13:00
por Anonymous
POSITIVO STARLINER.....

MANTENDO OS MESMOS HORARIOS.....

Enviado: Sex Mar 25, 2005 15:07
por Anonymous
Por quê não existe o PP-VRH? Ou existe e eu perdi esse capítulo?

Enviado: Sex Mar 25, 2005 16:32
por Maurício
Leto escreveu:Por quê não existe o PP-VRH? Ou existe e eu perdi esse capítulo?
O PP-VRH deverá ser o nono B777-200 Varig (ex-United N766UA).
Obs: PP-VRG pula.

Maurício.

Enviado: Sex Mar 25, 2005 16:54
por Anonymous
Muito bem. Assim já serão nove. Mas a rota do Japão não poderá ser preterida por muito mais tempo. Ainda mais com esses planos de se tornar diária. Vocês não acham que a tal história do 747-400 tem algum sentido?

Japão, com 777 mesmo...

Enviado: Sex Mar 25, 2005 18:15
por jambock
Meus prezados:

Naturalmente, a VARIG está em busca de dólares e, para isso, está incrementando suas rotas internacionais, mesmo que tenha de sacrificar algumas rotas nacionais, que mal estão dando para o gasto. Creio que, ao optar pelo 777 busca uma acft moderna, com motores muito mais econômicos ( e são 2, ao invés de 4) que os do 747. Não adianta ter acft para 400 pax se irá voar com 250.
Um abraço e até mais...

Enviado: Sex Mar 25, 2005 19:50
por Anonymous
Mas pelo que se fala, a rota GRU-FRA tem demanda de 300 pax/dia, além de muita carga.

Enviado: Sex Mar 25, 2005 21:01
por e.weber
É isso mesmo, GRU-FRA é, acredito, a rota mais rentável da empresa hoje, só dá vôo lotado e no MAX TO WEIGHT. E ainda tem o DC10 voando pra lá toda semana, sai com mais periodicidade que os cargos para os EUA. Essa rota vai bombar ainda mais quando sair o vôo da China com avião Varig, porque por enquanto será em code-share com a China Airlines.
Saudações e boa páscoa

Enviado: Sex Mar 25, 2005 23:01
por Anonymous
A LH já disponibiliza dois vôos diários GRU-FRA com grandes equipamentos, um A340 e um 747-400 que seguem para Santiago e EZE, respectivamente. No momento a RG oferece também duas freqüências diárias Brasil-Alemanha: de GRU com 777-200 e do GIG com MD-11. A Varig, com muito mais propriedade, alimenta seus vôos com PAX de suas conexões além de ter uma logística avançada para todo o Mercosul. A Lufthansa, abandonou recentemente o GIG e apesar de dar só alemão, holandês, austríaco e dinamarquês em FOR e SSA, ela segue ignorando o Nordeste brasileiro. Assim, a simples mudança de equipamentos (no caso o MD-11 do GIG por um 777-200) aumentaria o prestígio da Varig e baixaria o custo operacional, é verdade, mas pouco alteraria na capacidade de carga ou passageiros nesta rota. RG e LH começarão quase que juntas mais uma freqüência diária Brasil-Alemanha, agora servindo Munique. Parece que a rentabilidade deste mercado é inquestionável. Já que os rumores são tão intensos (acompanhei o ceticismo de vários colegas quanto à vinda dos 757-200 e eu mesmo duvidei também) agora estou apostando que esses 747-400 venham mesmo. Um 747-400 fazendo GRU-FRA, um 777-200 fazendo GIG-FRA, o DC-10-30F substituído por um MD-11F e se bobear, FRA ou Munique ainda geram demanda para um 767-300 diário servindo alternadamente SSA, REC, FOR e NAT.

Enviado: Sex Mar 25, 2005 23:10
por Anonymous
Disseram junho? podem apostar em mais alguns para Nagoya.

Enviado: Sáb Mar 26, 2005 00:52
por PP-VRA
Leto escreveu:Disseram junho? podem apostar em mais alguns para Nagoya.
NGO? Não seria para o atual RG8836 (GIG-GRU-LAX-NRT)? Ou a RG vai voltar a operar em NGO?

Enviado: Sáb Mar 26, 2005 07:18
por Tupolev
So uma pequena correcao sobre o voo da Varig para a China. O code share sera com a Air China. A China Airlines e de Taiwan (apesar do nome) e nem tem autorizacao para cruzar o espaco aereo da China. O voo de Frankfurt, por exemplo, vai pela Siberia, o voo para Hanoi da uma volta danada para nao passar sobre a area de Sanya (ao sul de Hong Kong).
Abraco,
Tupolev.

Enviado: Dom Mar 27, 2005 16:10
por Anonymous
Os planos da Varig são de substituir os três vôos semanais de Narita por um diário para Nagoya onde, alíás, será instalado o hub da Star Alliance no Japão.

Enviado: Qua Mar 30, 2005 17:09
por Starliner
PP-VRJ sofreu novo atraso agora é previsto para Domingo ou 2a feira próxima ainda a confirmar.

Starliner