[SBPK] Fotos - Pelotas e Região

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Rafael Lopes De Freitas S
MASTER
MASTER

Re: [SBPK] Fotos - Pelotas e Região

Mensagem por Rafael Lopes De Freitas S »

Boa Tarde moises

SBPK (Vista da Base da 06)
Imagem

A pista citada (15-33 ), fica a direta perpendicular a principal é de grama por isso a dificuldade de visualização. Segundo informações está interditada porque na cebeceira 33 existem torres de telefonia celular bem proximas. Existe mais alguns motivos mas que desconheço.

Abraços
feliperodrigues
CMTE.
CMTE.

Mensagem por feliperodrigues »

Rafael, o motivo que tu desconhece para reativação da 15/33 foi o pedido do antigo superintende de SBPK ter pedido a infraero a singela quantia de 3milhões de reais para reformar uma pista de grama. Dinheiro obviamente negado pela infraero no qual acusou que Pelotas não teria demanda aeronautica para duas pistas... Quando ela operava maioria das aeronaves optavam por pousar nela, quando vento não era essencial, inclusive já vi bandeirante da FAB treinando toque e arremetida...
Rafael Lopes De Freitas S
MASTER
MASTER

Mensagem por Rafael Lopes De Freitas S »

feliperodrigues escreveu:Rafael, o motivo que tu desconhece para reativação da 15/33 foi o pedido do antigo superintende de SBPK ter pedido a infraero a singela quantia de 3milhões de reais para reformar uma pista de grama. Dinheiro obviamente negado pela infraero no qual acusou que Pelotas não teria demanda aeronautica para duas pistas... Quando ela operava maioria das aeronaves optavam por pousar nela, quando vento não era essencial, inclusive já vi bandeirante da FAB treinando toque e arremetida...
É uma pena. Mas não so Bandeirantes em 90 ou 91 vi os saudoso Avro C-91 realizando pouso pela 33 e decolando pela 06.

Foi um espetaculo.

Abraços
Stephan K.P.
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Stephan K.P. »

Marco SBCT escreveu:Em épocas recentes passadas sempre tinhamos no AF belas fotos de um tal de SKP ... rsrsrs
Faaaaala Marco!!!

Po cara... Ultimamente não tenho mandado fotos porque... Não têm aparecido fotos pra tirar! hehehe

Sério mesmo... As coisas aqui tão tão paradas que não tenho mais tirado muita foto... Prova disso é que minha câmera acho que fez umas 30 fotos no total no último mês. Dessas, umas 2 de avião. :?

Mas é isso aí... Tu pode ter certeza que quando surgirem fotos bonitas de aviação pra postar, elas estarão aqui! :P :-P

Abração!
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
Rubens
MULTI
MULTI

Mensagem por Rubens »

Que belíssimas fotos, feliperodrigues!!! Show mesmo!! :clap:
feliperodrigues
CMTE.
CMTE.

Mensagem por feliperodrigues »

Rubens escreveu:Que belíssimas fotos, feliperodrigues!!! Show mesmo!! :clap:
obrigado rubs!! :)))
Roger RKD
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Roger RKD »

Lindíssimas Fotos !!! Parabéns !!!

Show a panorâmica de Pelotas !!!

Abraços !
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Stephan K.P. escreveu:
Marco SBCT escreveu:Em épocas recentes passadas sempre tinhamos no AF belas fotos de um tal de SKP ... rsrsrs
Faaaaala Marco!!!

Po cara... Ultimamente não tenho mandado fotos porque... Não têm aparecido fotos pra tirar! hehehe

Sério mesmo... As coisas aqui tão tão paradas que não tenho mais tirado muita foto... Prova disso é que minha câmera acho que fez umas 30 fotos no total no último mês. Dessas, umas 2 de avião. :?

Mas é isso aí... Tu pode ter certeza que quando surgirem fotos bonitas de aviação pra postar, elas estarão aqui! :P :-P

Abração!
Falou SKP!

É que vamos ficando mal acostumados ...
Abs.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder