PPS falando sobre manutençao da TAM
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
Bom, então devemos educar toda a sociedade civil sobre os corretos termos técnicos do mundo da aviação. Amigo, o povo (aqui e em qq lugar do mundo) detém conceitos, não termos técnicos. Para o leigo qq tumor é cancer e qq cancer é fatal. Para o leigo sacudiu, varou, explodiu, derrapou, despressurizou e houve mortos, foi queda e a separação disto daquilo fica por conta das investigações que, via de regra, acabam quando ninguém mais se lembra do acidente. Assim, como leigo que sou, o 737 da GOL caiu bem como o A320 da TAM também. Ainda como leigo percebo que a GOL foi tão vítima quanto seus passageiros e funcionários foram. Quanto à TAM... O PPS é claramente alarmista mas não fantasioso.
Já que vc é leigo, pelo menos não seja intransigente e aceite a explicação de alguém que não seja LEIGO como você é. O colega estava te explicando o que você parece não querer entender.carlosdpujol escreveu: Assim, como leigo que sou, o 737 da GOL caiu bem como o A320 da TAM também. Ainda como leigo percebo que a GOL foi tão vítima quanto seus passageiros e funcionários foram. Quanto à TAM... O PPS é claramente alarmista mas não fantasioso.
Quanto ao PPS, acho que vc não deveria voar TAM, pois TUDO aquilo deve ser verdade. Ainda bem que tem a VARIGOL, a Oceanair e a BRA.
-
- PP
Rick, não sou intransigente e tampouco refutei as informações do colega. Só disse (e repito) que como leigo que sou (assim como 99.99% da sociedade brasileira) varar uma pista ou despencar de 11 mil metros é a mesma coisa: caiu, esborrachou-se. Leia o que escrevi. O chato de todo fórum são os posts que não acrescentam nada à discussão mas querem gerar bate-boca. Lamentável.
Se vc não percebeu. o tópico fala de um pps alarmista que rola na internet, que tem como alvo uma população leiga e insegura, e explora exatamente os conceitos que eu mencionei, a generalização, do mesmo modo que disse que ainda que seja exagerado ele não é fantasioso, é? Tb concordo que derrapagens e pneus furados não são quedas (bem como nem toda neoplasia é maligna), mas cada foto de um avião da TAM em apuros, remete às situações mais graves passadas pela companhia e temos que concordar, foram muitos os casos, né?
Ah, sim, eu nunca voei pela TAM e não tenho intenção de fazê-lo, obrigado pela preocupação e orientação. Ainda incluiria a TRIP como uma grata surpresa e as internacionais que vc não mencionou. Abraços.
Se vc não percebeu. o tópico fala de um pps alarmista que rola na internet, que tem como alvo uma população leiga e insegura, e explora exatamente os conceitos que eu mencionei, a generalização, do mesmo modo que disse que ainda que seja exagerado ele não é fantasioso, é? Tb concordo que derrapagens e pneus furados não são quedas (bem como nem toda neoplasia é maligna), mas cada foto de um avião da TAM em apuros, remete às situações mais graves passadas pela companhia e temos que concordar, foram muitos os casos, né?
Ah, sim, eu nunca voei pela TAM e não tenho intenção de fazê-lo, obrigado pela preocupação e orientação. Ainda incluiria a TRIP como uma grata surpresa e as internacionais que vc não mencionou. Abraços.
-
- PC
Olá amigos!
Li todos os posts desse tópicos mas ainda não me situei no assunto pois não recebi o tal PPS... Será que alguma alma caridosa poderia fazer o favor de enviá-lo para o meu e-mail? >> alexsandersm@gmail.com
Assim, posso tirar minhas próprias conclusões.
Desde já agradecendo;
Li todos os posts desse tópicos mas ainda não me situei no assunto pois não recebi o tal PPS... Será que alguma alma caridosa poderia fazer o favor de enviá-lo para o meu e-mail? >> alexsandersm@gmail.com
Assim, posso tirar minhas próprias conclusões.
Desde já agradecendo;

-
- PP