Ampliação da pista do Afonso Pena

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
meron Kovalchuk
PC
PC

Mensagem por meron Kovalchuk »

Eu estava em parte blefando sobre a aproximação da futura(?) 3a. pista sobre o jardim do Prefeito de SjPinhais, eu tenho o projeto completo na Secretaria dos Transportes e sei exatamente onde é esta aproximação; o problema é que os ECOCHATOS não sabem!!!. Se alguém quizer discutir a nivel de projeto técnico, toda a "encrenca de Afonso Pena é só me contactar, meu fone é 8836 0922 Meron .Tenho assunto sobre o tema para qualquer tempo de relógio e folhinha !
marcato
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por marcato »

meron Kovalchuk escreveu:Eu estava em parte blefando sobre a aproximação da futura(?) 3a. pista sobre o jardim do Prefeito de SjPinhais, eu tenho o projeto completo na Secretaria dos Transportes e sei exatamente onde é esta aproximação; o problema é que os ECOCHATOS não sabem!!!. Se alguém quizer discutir a nivel de projeto técnico, toda a "encrenca de Afonso Pena é só me contactar, meu fone é 8836 0922 Meron .Tenho assunto sobre o tema para qualquer tempo de relógio e folhinha !
Fala Meron,

Vc tem uma planta do plano diretor do aeroporto com a terceira pista e a ampliação dos terminais?
Fernando Marcato

Imagem
meron Kovalchuk
PC
PC

Eu tenho a história toda da 3a. pista e "proximidades.Estou metido nesta história desde 1995. em nome da Secretaria dos Transportes do Paraná. Só de recortes de jornais e publicações do assunto, já tenho papo para um livro. No Governo Lerner, a Secretaria de Assuntos Estratégicos (Estragédicos como dizem alguns), lutou pelo avanço da construção da 3a pista, e eu participei desta Comissão.. mas demos cpm os burros nagua !!!
Quanto as estudos e os projetos completos da 3a pista, eles estão em minha guarda, dentro do DER-PR (Av. Iguaçu, 420 - 4. andar), e podem ser mostrados para quem solicitar, desde que sobre minha supervisão e no próprio local. Os estudos sobre vantagens e desvantagens dos prolongamentos aventados ele podem ser alvo de cópias a interessados, desde que meus superiores não criem óbices, pois são todos de minha autoria integralmente Sobre o tema já fiz palestras em Universidade (Curso de Ciências Aeronauticas), Instituto de Engenharia do Paraná e Federaç~]ao das Industrias do Paraná. Os políticos interessados foramcontactados através do IEP e FIEP. Permaneço a disposão dos interessados por puro ideal, pois como ex controlador em Afonso Pena, nunca me esqueci da velha casa.
meron Kovalchuk
PC
PC

Quanto aos erros de português, não se preocupem, é só um pouco de pressa em escrever. Dizem que até sou escritor razoável, mas meu monitor está com mau contato e por vezes eu escrevo sem saber o que saiu. Se não entenderem alguma coisa, meu e mail está a disposição.
Meron Kovalchuk meron@uol.com.br
Responder