Lula, Timbalada, Varig...

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AB3
MASTER
MASTER

Lula, Timbalada, Varig...

Mensagem por AB3 »

Vamos ao movimento em Salvador neste SÁBADO quase perfeito!

Bem... apresentação na ONE as 08:00... já estavam no pátio

PR-BRY B737-300 BRA em manutenção saiu no fim da tarde
PP-SFC B727-200 VASPEX saiu pela tarde
PR-OAB FOKKER 50 OCEAN AIR
CC-COF A320-200 LAN

Tivemos pela GOL os seguintes anotados

PR-GOP / GOT / GOC / GOK / GLA / GOQ

Pela VARIG (aí tem destaque)

PT-MNL, PP-VTA, PT-SSH, PP-VTQ, PP-VTM, PP-VTN*, PP-VTC

* No PP-VTN tive uma das maiores alegrias de minha vida nos ultimos dias, reencontrei uma amiga que voa na Nordeste... pra mim a melhor comissária do Brasil... pela sua capacidade em aliar SIMPATIA, BELEZA, EFICIÊNCIA, SIMPLICIDADE, GARRA, DEDICAÇÃO... alias to chegando a conclusão que comissária simpática e 100% só sai do RJ, pq ela é carioca... lógico que isso é uma regra minha, existem várias comissárias legais por ai, mas praticamente TODAS cariocas que eu conheço são nota 10!

Pela VASP

PP-SNB, PP-SMP, PP-SPF, como sempre fazendo o VP666 AFUNDA SOLO

Pela OCEAN AIR

PR-OAB fez SSA-VDC-SSA-LEC-SSA-AJU-SSA (detalhe SSA-AJU-SSA em fretamento para TIMBALADA)

Pela TAM

Uma cacetada de A319, A320, F100... anotei apenas o PT-MQT... e lógico o divino PT-MVC A330-200 PW...

E a BIG SURPRISE DO DIA...

ACJ DA FAB... bonitinho e feio ao mesmo tempo, se fosse um A320 ficaria mais lindinho!

Bem foi isso ae...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Movimento quentíssimo em SSA neste verão.

Mais uma vez o CC-COF n/c da LAN. Espero que seja visitante freqüente aos sábados (depois quintas) e domingos. :D

Pena não ter visto o ACJ. :(
Responder