Que contraste quando se vê o céu de São Paulo após aquelas fotos de céu azul. Dá pra ver a poluição no ar!
Pena ver aqueles Búfalos tudos parados. Me lembro dos pousos deles com akele bico apontando para o chão. Era muito legal. Levantavam o nariz bem pertinho da pista!
Que luxo hemmm.
Everton em Marte, férias mais do que compensadas .
Parabens ao homem do dedo ligeiro.Fotos show de bola.
Aos companheiros de navegação, tb deixo aqui o meu abraço, pois deve ser um vôo inesquecivel.
Grande Éverton!
Não sei se dou os parabéns pela navegação, que penso ser inédita, ou pelo foto-log.
Fotos simplesmente sensacionais, da Paulicéia então ...
Bravo! Bravíssimo !
Realmente , esse é o verdadeiro prazer de voar . No Boero eu nunca entrei , mas nos J-3 , CAP-4 e P-56 voei muito pelo RS . e algumas vezes de SP até POA .
Nada se assemelha a esse tipo de vôo....
Não sou "velhinho" mas um entusiasta dessa aviação "pau-e-bola", principalmente quando se trata de um convencional clássico como um Paulistinha ou um Piper Cub. Nada como fazer um voozinho a 2000ft AGL ou então com o cume das montanhas na sua altura, ou acima de você
Agora, SP - Curitiba de Paulistinha, essa aposta será paga? Como diz o Cid Moreira.. "estamos de olhoooo"
Mas quem sabe eu faça uma navega para Bragança em breve.. hehe
A quem comentou, obrigado pelas palavras!
Sds,[/quote]
Bom dia Evertom
Show de fotos...quando vc navegar pra SDBP me mande uma MP, tenho voado toda semana lá.
Na terça passada naveguei pra Ubatuba...que lugar fantástico visto do alto e muitas fotos, com certeza.
abraços e bons vôos.
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Bragança prá mim é um oasis...
Aves lindas e muitíssimo bem conservadas, voando prá caramba, aeroclube tocado por gente do ramo, ótimo ambiente e sem a frescura e paranóia de outros como por exemplo Amarais.
Ah, a cervejinha no Ismael sempre bem gelada...
Parabéns Letnar, muito legal você ter acompanhado e as fotos também estão supimpas. (ainda tenho o vídeo do V8 canadense azul...)