Urgente: Acidente com o Constellation!!!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
- Constellation
- Moderador
Check Delta na sexta
Caros amigos,
Estou no hospital esperando um Check D para sexta-feira, para reparos pesados na longarina principal.
Espero estar logo de volta participando ativamente do forum.
Um grande abraco.
Estou no hospital esperando um Check D para sexta-feira, para reparos pesados na longarina principal.
Espero estar logo de volta participando ativamente do forum.
Um grande abraco.

-
- MASTER
-
- MULTI
- Contato:
Então Everton, ele ainda tá "hangarado" e com o "capô aberto", mas o motor foi devidamente revisado e tá 0Km. Mais alguns ajustes aqui e acolá e é só esperar a liberação dos técnicos e a expedição de um novo C.A. pra ele, que, se Deus quiser, vai ser muito em breve!!!everton_cwb escreveu:Muito booom!!!
Ele já fez o vôo de teste e de traslado? ou ainda está no "hangar"?
Manterei os colegas informados.
Abraço
-
- MASTER
-
- MASTER
- Contato:
Eheheehe, muito boa essa 'tirada', Afonso ! Tomara mesmo que o nosso amigo 'Constellation', retorne logo a ativa !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
- Constellation
- Moderador
Caros amigos,
Embora eu ainda esteja internado, jah voltei a participar ativamente do forum. Postei alguns topicos hoje, nas secoes Aerotecnica e Aeronostalgia.
Jah estou fazendo testes de taxi, revisao completa do software (psicologico, eheheh). Ainda doi muito, mas eh muito promissor agora, pois a longarina principal teve dois reforcos extras, alem de ter todos os antigos pinos substituidos por pecas superdimensionadas.
Um abraco.
Embora eu ainda esteja internado, jah voltei a participar ativamente do forum. Postei alguns topicos hoje, nas secoes Aerotecnica e Aeronostalgia.
Jah estou fazendo testes de taxi, revisao completa do software (psicologico, eheheh). Ainda doi muito, mas eh muito promissor agora, pois a longarina principal teve dois reforcos extras, alem de ter todos os antigos pinos substituidos por pecas superdimensionadas.
Um abraco.

Pois é, meu amigo, avião véio é assim mesmo, demora pra fazer um overhaulin completo, porque sempre aparece um defeitinho aqui, outro acolá, quando começa a se mexer nele!!!!Constellation escreveu:Jah estou fazendo testes de taxi, revisao completa do software (psicologico, eheheh). Ainda doi muito, mas eh muito promissor agora, pois a longarina principal teve dois reforcos extras, alem de ter todos os antigos pinos substituidos por pecas superdimensionadas.
Ficamos muito felizes em saber que os motores, agora devidamente revisados, já foram girados e não apresentaram mais problemas, bem como toda sua estrutura foi reforçada, pra aguentar qualquer outro "catrapo" que venha a acontecer, sem maiores problemas!!!
Saia logo desse hangar e venha alçar altos vôos junto conosco, meu amigo!!!!

Abraço