Parabens!!

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
zek
PP
PP

Parabens!!

Mensagem por zek »

forum
Editado pela última vez por zek em Ter Jan 22, 2008 07:50, em um total de 1 vez.
rafa28_alq
PC
PC

Mensagem por rafa28_alq »

E o que isso tem a ver com Angola?
Rafael Henriques
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Prezado Cmte. Zek, seja sempre bem-vindo ao nosso AeroFórum!

Prezado Rafael, a msg que o Cmte. Zek editou poderia não ter haver com Angola, mas falava em amizade e gosto pela aviação.

Um abraço.
immase
PC
PC

Mensagem por immase »

rafa28_alq escreveu:E o que isso tem a ver com Angola?
ahahahahha!!! :lol:
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
Clipper202

Mensagem por Clipper202 »

Estimado Zek,

Acho que nao devia ter editado o seu post.
Seja muito bem vindo ao forum. Aqui vai encontrar amantes da aviação dispostos a ajudar e compartilhar informação e tamben certos individuos mal educados fazendo perguntas extranhas (como por exemplo se o seu post esta ou nao relacionado com Angola). Nao se preocupe pois eles sao minoria.

Saudações.
rafa28_alq
PC
PC

Mensagem por rafa28_alq »

chileno 777 escreveu:Estimado Zek,

Acho que nao devia ter editado o seu post.
Seja muito bem vindo ao forum. Aqui vai encontrar amantes da aviação dispostos a ajudar e compartilhar informação e tamben certos individuos mal educados fazendo perguntas extranhas (como por exemplo se o seu post esta ou nao relacionado com Angola). Nao se preocupe pois eles sao minoria.

Saudações.
E pelos vistos tambem ha uns quantos mal educados que nao gostam de umas contactaçõezinhas...
Rafael Henriques
Clipper202

Mensagem por Clipper202 »

contactaçõezinhas...
:shock:

Vai me desculpar mais nao conheço essa palavra. Agradecia se me pudesse explicar o significado dela. E idioma portugues?
Por otro lado nao vejo em que momento fui mal educado ou faltei o respeito a alguem no forum.
Sou da estricta opiniao que quando alguem se apresenta devemos lhe dar as bemvindas (boa educação) e nao preguntar se o post tem a ver com o forum ou nao. (ma educação...claramente o que o senhor fez).
Por outro lado a maneiras mas educadas de fazer ver a alguem um possivel "erro" de post.

Saudações.
lalo

ja deu

Mensagem por lalo »

acridito que este assunto ja deu o que tinha que dar.nao a nada mais para se discutir?este forum comeca a perder a graca.
filiperafaelhenriques
PP
PP

Mensagem por filiperafaelhenriques »

chileno 777 escreveu:
contactaçõezinhas...
:shock:

Vai me desculpar mais nao conheço essa palavra. Agradecia se me pudesse explicar o significado dela. E idioma portugues?

Saudações.
É um diminutivo da palavra constatação... e sim, é português, pelo menos de Português de Portugal, que é original...

E que dou por concluída (outra palavra que no meu dicionário ainda consta) a minha participação neste tópico.

[EDIT: E antes que perguntem, sim eu sou o rafa28_alq, mas tive um problema com a outra conta, e tive de abrir esta)
Filipe Rafael Henriques
Responder