Sem muito alarde a ARG deve receber nos próximos dias seu primeiro A320, LV-BNZ (ex OO-TCL Thomas Cook c/n 420). Além desse devem vir mais dois usados, também ex-Thomas Cook.
Segue uma foto meia boca:
Essas entregas não tem relação com os A320 novos, que foram encomendados pelo Grupo Marsans para a ARG.
[]´s
Salz
Editado pela última vez por Salzinger_SBGR em Seg Fev 04, 2008 22:23, em um total de 1 vez.
Putz de repente esse chatíssimo motor CFM tem tomado conta do cenário... além de ter uma nacele feia, tem aquele barulho patético! Saudades dos IAE, pelo visto daqui a um tempo só com a LAN... socorro rsrsrsrs!
É a ARSA correu atrás de A320 mesmo, que salada B732, B735, A320... e que venham os MD80 da OceanAir!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
AB3 escreveu:Putz de repente esse chatíssimo motor CFM tem tomado conta do cenário... além de ter uma nacele feia, tem aquele barulho patético! Saudades dos IAE, pelo visto daqui a um tempo só com a LAN... socorro rsrsrsrs!
É a ARSA correu atrás de A320 mesmo, que salada B732, B735, A320... e que venham os MD80 da OceanAir!
Com certeza os IAE são muito mais bonitos e o som nem se fala muito bonito, o do CFM é feio, consome mais combustível, polui mais, demanda mais manutenção, e tem um barulho muito chato.
E os A320 da ONE vão ser CFM ja que primeiro A320 de AVIANCA é A320-214 é provavel que pra diminuir preços e a manutenção ficar mais barata usarem só CFM's.
Quanto ao primeiro A320 (tbém um modelo 212) ex OO-TCL (LV-BNZ) o AeroTransport Data Bank dá como c/n 436, sendo o terceiro A320 (modelo 211) q será recebido ex OO-TCM como c/n 420.
LV- A320-212 343 AL Argentinas ex OO-TCK @ Thomas Cook Belgium AL 02-08 On order
LV- A320-211 420 AL Argentinas ex OO-TCM @ Thomas Cook Belgium AL 03-08 On order
LV-BNZ A320-212 436 AL Argentinas ex OO-TCL @ Thomas Cook Belgium AL 05-02-08 On order