Fala galera....
E o incidente com o MK28 da OC em IOS na semana passada?
No que deu? Alguma explicação?
Alguma foto da aeronava? Sabemos qual foi e se ela ainda está em manutenção?
Voei nos F 100 da OC e gostei muito do serviço.
Valeu!!!
E o OC em IOS???
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
Galera, o PR-OAU tá lá em IOS sim, aguardando um novo motor. Devido a pane será necessário outro motor, é um caso bem parecido com o do PP-VRJ em SSA e 2005 o 777-200 da RG lembram? Breve ele tá voando ai de novo!
E de fato a ONE faz checks pesados por enquanto em QSC e lá está o PR-OAK, o pioneiro jato da companhia. Mas deu na imprensa sim, o Jornal Hoje usou e abusou do assunto no último sábado.
E de fato a ONE faz checks pesados por enquanto em QSC e lá está o PR-OAK, o pioneiro jato da companhia. Mas deu na imprensa sim, o Jornal Hoje usou e abusou do assunto no último sábado.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- PP
- Mensagens: 49
- Registrado em: Qui Jun 22, 2006 12:04
Uma pequena dúvida...Desde o local em que o motor falhou, o Fokker não poderia ter retornado mono para Salvador, onde a empresa teria melhores condições técnicas para a futuro reparo/troca do motor?
Sei que o caldeirão da bruxa está ainda fervendo e provavelmente por isto, o comandante achou por bem encerrar o vôo logo, mas e se Ilheus estivesse impraticável, ele voltaria sem problemas para SSA? Esta seria ssua melhor alernativa, ou tentar algum outro campo, tipo Comandatuba?
Sds,
Bruno
Sei que o caldeirão da bruxa está ainda fervendo e provavelmente por isto, o comandante achou por bem encerrar o vôo logo, mas e se Ilheus estivesse impraticável, ele voltaria sem problemas para SSA? Esta seria ssua melhor alernativa, ou tentar algum outro campo, tipo Comandatuba?
Sds,
Bruno
OBS: garanto que se fosse uma panezinha de reverso a imprensa teria passado o fds inteiro sobre o assunto, com direito a 2hs de reportagem no Fantástico. Como foi só uma panezinha de motor, nem deram muita bola...
Acho que não, só se fosse da TAM mesmo, mas o fato da manutenção ter sido feita na TAM, já da para fazer uma senhora matéria, tipo:
Manutenção duvidosa da TAM, afeta outras empresas etc.
Acho que só não saiu nada ainda porque nenhum desses "especialistas" em aviação que estão proliferando nos jornais, tiveram conhecimento, pois devem estar ocupados com "os" manetes do Airbus.
Acho que não, só se fosse da TAM mesmo, mas o fato da manutenção ter sido feita na TAM, já da para fazer uma senhora matéria, tipo:
Manutenção duvidosa da TAM, afeta outras empresas etc.
Acho que só não saiu nada ainda porque nenhum desses "especialistas" em aviação que estão proliferando nos jornais, tiveram conhecimento, pois devem estar ocupados com "os" manetes do Airbus.