TAF para Dakar no Senegal
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
TAF para Dakar no Senegal
Olá amigos.
Eu li uma reportagem no Diario do Nordeste datada do dia 15 do mês passado que dizia que a TAF com a chegada do B737-300 iniciaria voos para dakar, segue a noticia, não a vi postada por aqui.
"TAF com Boeing
Quando julho chegar, chegará também para a cearense TAF linhas Aéreas mais um Boeing. Desta vez, um moderno 737-300, que pertencia à United Airlines. Segundo a fonte da informação, essa aeronave deverá ser utilizada no vôo semanal regular que a TAF pretende fazer ligando Fortaleza a Dakar, capital do Senegal e para cuja decolagem falta só a licença da ANAC."
Fonte: Diario do Nordeste
Alguem sabe mais noticias dessa nova rota? E noticias da venda dos 737 da rico pra taf algm sabe?
Espero ter ajudado, abraços
Eu li uma reportagem no Diario do Nordeste datada do dia 15 do mês passado que dizia que a TAF com a chegada do B737-300 iniciaria voos para dakar, segue a noticia, não a vi postada por aqui.
"TAF com Boeing
Quando julho chegar, chegará também para a cearense TAF linhas Aéreas mais um Boeing. Desta vez, um moderno 737-300, que pertencia à United Airlines. Segundo a fonte da informação, essa aeronave deverá ser utilizada no vôo semanal regular que a TAF pretende fazer ligando Fortaleza a Dakar, capital do Senegal e para cuja decolagem falta só a licença da ANAC."
Fonte: Diario do Nordeste
Alguem sabe mais noticias dessa nova rota? E noticias da venda dos 737 da rico pra taf algm sabe?
Espero ter ajudado, abraços
Olha.. 737-300 sei não, mais sensato 757 ou 767... como 767-300 está dificil, o jeito é esperar! Jornais adoram mudar o tipo das aeronaves...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Concordo contigo, até achei estranho 737-300... Mas vamos esperar, pelo visto agora as cias brasileiras enxergaram o mercado africano, vamos ver no que vai darAB3 escreveu:Olha.. 737-300 sei não, mais sensato 757 ou 767... como 767-300 está dificil, o jeito é esperar! Jornais adoram mudar o tipo das aeronaves...
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- PC
- Mensagens: 106
- Registrado em: Seg Jan 16, 2006 01:11
- Localização: Porto Alegre
-
- CMTE.
- Mensagens: 511
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
- Localização: Brasília - DF
Performance - 737-300
Max cruising speed 908km/h (491kt), long range cruising speed 794km/h (429kt). Range with 128 passengers and standard fuel 3362km (1815nm), range with 128 pax and max fuel 4973km (2685nm). High gross weight version max range 6300km (3400nm) with 140 passengers.
FOR (03°46'35"S 38°31'57"W) DKR (14°44'23"N 17°29'25"W) 48° (NE) 1671 nm
Talvez não seja tão absurdo assim...
Max cruising speed 908km/h (491kt), long range cruising speed 794km/h (429kt). Range with 128 passengers and standard fuel 3362km (1815nm), range with 128 pax and max fuel 4973km (2685nm). High gross weight version max range 6300km (3400nm) with 140 passengers.
FOR (03°46'35"S 38°31'57"W) DKR (14°44'23"N 17°29'25"W) 48° (NE) 1671 nm
Talvez não seja tão absurdo assim...
Estive em EZE dois meses atrás e vi lá um 737-800 prontinho pra iniciar o loooongo trecho.. Pode ser idiota a pergunta que vou fazer, mas por que o custo é muito alto de se fazer vôos longos em aeronaves narrow body? Por que seria alto o custo o 737-300 fazer essa rota pro Senegal, sendo que a TAM faz Manaus-Miami de A320?
_________
Um abraço,
Fabrizio Manlio
Um abraço,
Fabrizio Manlio