Olá amigos,
Será que á TRIP vaí ter preço bom, hoje os pax comparam
o preço do avião com o do ônibus, imagine uma familia, as
vezes o ônibus é mais barato , poís o dinheiro sái só de um
bolso .
sds,
Moises Propp
Mudando um pouquinho o assunto, mas falando da TRIP; ...Hoje de manhã fui levar minha irmã para embarcar de Dourados para Londrina, a ocupação da aeronave estava com -ou- 70% da ocupação, até aí tudo bem... Oque chamou minha atenção foi que percebi uma moça super bonita no lugar do copiloto....
É isso mesmo que eu ví?? Uma mulher copitolo da TRIP??
neilimma@hotmail.com escreveu:Mudando um pouquinho o assunto, mas falando da TRIP; ...Hoje de manhã fui levar minha irmã para embarcar de Dourados para Londrina, a ocupação da aeronave estava com -ou- 70% da ocupação, até aí tudo bem... Oque chamou minha atenção foi que percebi uma moça super bonita no lugar do copiloto....
Deve ser mais uma copila de ATR.. Na PTN tem a Wladiany de copial, muito bonita também.
A TRIP até pouco tempo atrás tinha 3 copilotas... agora uma delas foi promovida e ficaram 2 copilas e 1 comandante. Ambas voavam Brasília e ATR.
Abraço.
neilimma@hotmail.com escreveu:Mudando um pouquinho o assunto, mas falando da TRIP; ...Hoje de manhã fui levar minha irmã para embarcar de Dourados para Londrina, a ocupação da aeronave estava com -ou- 70% da ocupação, até aí tudo bem... Oque chamou minha atenção foi que percebi uma moça super bonita no lugar do copiloto....
A nova malha da WebJet tem um vôo POA-CWB-CGR-CGB-BSB......para bater de frente com o vôo da O6 6385 e com este que a Trip está anunciado, não sei os horários exatos , mas vai dar briga pra lotar os aviões ...
O vôo da OceanAir sempre tem dado bom POB.