Como os pilotos conseguiram fazer um tailstrike em um avião tão curto?
Um abraço.
Realmente sao muito bons......
sds
Rodrigo
Com certeza...
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Nossa..! tb acho que só pode ter sido no pouso! Na decolagem o cálculo da rotate tem que estar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito errado pra acontecer isso com o -500!
asnomalon escreveu:Nossa..! tb acho que só pode ter sido no pouso! Na decolagem o cálculo da rotate tem que estar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito errado pra acontecer isso com o -500!
Abs
Asnomalon, o TS foi na aterrisagem sim. O B735 estava vindo de LIM.
Vou em busca de registro fotográfico. Se achar, coloco no AF.
Abraços!
Wow!
Parece que o chapeador e engeheiro de estruturas vao ter que trabalhar mais estas noites.
Ainda me lembro do tail-strike do MD-11 da VASP em FOR que veio de MIA durante o inicio de 1997. A seccao traseiro ficou toda ralada.
Pelo visto(olhando p/as fotos), a situacao da AR nao ficou tao ruim quanto aquela que vi da VASP.