O amigo ANIBAL MARQUES nos mostra nas fotos abaixo, como estão dois Bandeirantes da TAVAJ. No hangar também está o F-27 PT-FPR que nunca voou na empresa, apenas foi recebido e pintado:
Ainda me lembro recebendo convite do Idalberto quando do recebimento do primeiro Dash8 em meados 1997/1998. O serico de bordo da TAVAJ era um ponto alto.
Posso estar enganado, mas se a memoria nao me falhar, ISE ficou canibalizado e largado na patio/hangar em STM.
So sei que o jornalista terrorista Carlos Spagat da FLAP uma vez quando estava falando cobras e largatos da PENTA mostrou uma foto da aeronave sucateada.
Acrescento ainda o F27 PT-TVA que está em Tarauacá (SBTK) no Acre, o qual sofreu acidente durante o pouso e por lá ficou. Ano passado eu o vi abandonado na lateral do pequeno pátio do aeroporto. Vale ressaltar que ele esta todo branco.
Quanto ao Brasilia da PENTA que está em Santarém (SBSN) abandonado, é o PT-MPJ, conforme registro fotografico do meu amigo Alexandre Cavalcanti .
Além dos dois Bandeirantes fotografados no hangar da TAVAJ em Rio Branco (PT-LRB # EMB-110P1 # cn 110409 ; PT-LRJ # EMB-110P1 # cn 110384), também encontra-se neste hangar o PT-LTN # EMB-110P1 # cn 110418 nas cores atingas assim como o LRJ.