md11, blz?
Seguinte... Estou me formando em Jornalismo e no começo do ano comecei minhas pesquisas para a monografia, que a princípio seria sobre a cobertura da mídia sobre esse acidente. Acabei abortando a idéia por falta de tempo e por dificuldades em encontrar material sobre isso, principalmente televisionado.
Não sei exatamente o que você está procurando, mas jornais e revistas da época são bem fáceis de conseguir. Aqui em Curitiba por exemplo, na Biblioteca Pública, tem vários jornais e revistas de 1996 e 1997, desde O Globo, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Gazeta do Povo, Veja, Istoé, etc. Então dá uma olhada na Biblioteca por aí, que deve ter. Eu tenho arquivado aqui um pouco do que pesquisei, se quiser alguma coisa, manda uma mensagem em PVT.
O grande problema é conseguir material de televisão. Pelas próprias emissoras, complicado. Entrei em contato com todas, mas só recebi NÃO. Sei lá, acho que é complicado pra eles liberar isso, afinal eles preferem esquecer que afirmaram que o comandante "livrou a escola". O que você pode fazer é ver se alguém tem gravado alguma coisa ou com empresas de clipping, só que nesse caso você vai ter que embolsar uma boa grana.
Ah, tem um link da Folha Online com o arquivo online:
http://www1.folha.uol.com.br/fol/geral/tam/index.htm
É isso. Abraço.