Iberia anuncia ampliação dos vôos no Brasil

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Marcelo Areias
MASTER
MASTER
Mensagens: 3373
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
Localização: Jundiaí-SP

Iberia anuncia ampliação dos vôos no Brasil

Mensagem por Marcelo Areias »

Iberia anuncia ampliação dos vôos no Brasil
Panrotas

A companhia aérea espanhola ofereceu ontem no restaurante Window, do hotel Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo, um jantar aos melhores parceiros da empresa e para anunciar as mudanças que faz nas operações do Brasil.

Andrés Lorenzetti, diretor geral da Iberia, disse aos convidados sobre os três novos vôos que saem de Guarulhos – desde domingo (dia 26), a empresa ampliou de sete para dez os vôos para Madri (três noturnos e sete diurnos). Do Rio de Janeiro, a empresa opera quatro vôos semanais.


“E a partir de novembro vamos ampliar em 48% a oferta de assentos, já que vamos operar mais três vôos, tornando o aeroporto do Rio de Janeiro novamente com o vôo diário”, afirmou aos convidados.

Claudio Schapochnik
_________________
Marcelo Areias
B767
MASTER
MASTER
Mensagens: 1212
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:39
Localização: Fortaleza

Mensagem por B767 »

Vamos ver se um dia essas empresas vao variar um pouco e cogitar operações regulares para algum(ns) destino(s) no nordeste.

Ampliar o número de voos de GRU/GIG p/mim é como feijão e arroz,é bom mas fora do volume - não traz muito ânimo.
Seria bom ver uma coisa nova - desde que rentável e viável. Poderiam cogitar talvez botar uma escala em algum(ns) voo(s) com disponibilidade para isso.
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 672
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:05
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Salvador, por exemplo, seria uma escala muito interessante para os vôos da Iberia.

Além do destino em si ser muito interessante, há uma colônia espanhola razoável na cidade...
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Responder