EJ Aviação/GOL - sua opinião: Curso sério ou compra de Vaga

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
rick
PC
PC

EJ Aviação/GOL - sua opinião: Curso sério ou compra de Vaga

Mensagem por rick »

O que voces pensam sobre isso? Eu não sou a favor. Acho que isso é um desrespeito a classe de pilotos e não deveria ser permitido, apesar de saber que isso é LEGAL, porém IMORAL!
Bannek
PC
PC

Mensagem por Bannek »

tbm acho!
meu irmão fez entrevista na GOL.
e jah passaram varias turmas da EJ na frente da turma dele.
uma sacanagem, mas é LEGAL neh.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu acho uma sacanagem em termos, por um lado passam gente na sua frente e muitas vezes gente de capacidade bem inferior a sua, por outro, eu vejo cara que voa já a um tempo,alguns bons pilotos que estão na batalha ralando querendo atingir o sonho de voar na comercial e não tem jeito ,pois, não tem QI forte o bastante e recorre a este meio!. O fato é que esse esquema não é venda de vagas, é apenas um curso de jato que te garante na seleção da compania, mas não te garante 100% o emprego.Seria a mesma coisa do que falar que o esquema da PUC-RS com a VARIG era venda de vagas....

Apesar de ser IMORAL e uma SACANAGEM, eu recorreria a este recurso caso fosse preciso pois de sacanagem a aviação brasileira está cheia, desde o DAC , Aeroclubes ,até do seu colega piloto querendo te ferrar e ser mais do que você....
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

Fernando_SAO escreveu:
Apesar de ser IMORAL e uma SACANAGEM, eu recorreria a este recurso caso fosse preciso pois de sacanagem a aviação brasileira está cheia, desde o DAC , Aeroclubes ,até do seu colega piloto querendo te ferrar e ser mais do que você....
Acho que vc tá certíssimo na sua colocação Fernando. Graças a DEUS eu não precisei disso, mas tb não vou atirar pedra em quem faz. Tenho inclusive ex-aluno meu fazendo esse esquema. Fico triste pelo mercado em si, mas reconheço que apesar da IMORALIDADE, é a única opção para muita gente.
Responder