Pessoal,fotos do PT-MTC nessa madrugada em Guarulhos,já operando regularmente.Todas as fotos por Fábio Laranjeira(não fotografei o TAF).
Nessa,aberração cromática devido aos 300mm de zoom usados pois apesar da posição boa para fotos ele parou longe do terminal(uns 200mm pra dar quadro cheio mas um F-100 da TAM,PT-MRB,tapava parte do nariz do 727)
Foto extra,cauda do PP-Vale ReFeição e do TACA Peru.
Assinado: RENATO VIANI,antes que alguém duvide que sou eu
Tenho certeza que vi esse 727 da TAF na apr. final aqui em Brasília, na madruga de sexta para sábado. Não sabia que ainda era o primeiro vôo. Belas fotos do Laranja.
Como é bonita essa pintura da Taf! Além das cores azul-vermelha-branca serem a combinação mais bonita que existe, as tintas de alta qualidade fazem com que o velho 727 pareça novo em folha...
GuinhoBSB escreveu:Tenho certeza que vi esse 727 da TAF na apr. final aqui em Brasília, na madruga de sexta para sábado. Não sabia que ainda era o primeiro vôo. Belas fotos do Laranja.
Passei no aeroporto na sexta passada por volta das 23 e vi um 737 e um 727 da TAF além de 707 e um DC-8 da Skymaster. Provalvelente, o da madrugada era o retorno.