[HOT PHOTOS]PT-MTC operando!

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[HOT PHOTOS]PT-MTC operando!

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,fotos do PT-MTC nessa madrugada em Guarulhos,já operando regularmente.Todas as fotos por Fábio Laranjeira(não fotografei o TAF).

Imagem

Nessa,aberração cromática devido aos 300mm de zoom usados pois apesar da posição boa para fotos ele parou longe do terminal(uns 200mm pra dar quadro cheio mas um F-100 da TAM,PT-MRB,tapava parte do nariz do 727)
Imagem

Foto extra,cauda do PP-Vale ReFeição e do TACA Peru.

Imagem

Assinado: RENATO VIANI,antes que alguém duvide que sou eu :roll:
GuinhoBSB
PC
PC
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Tenho certeza que vi esse 727 da TAF na apr. final aqui em Brasília, na madruga de sexta para sábado. Não sabia que ainda era o primeiro vôo. Belas fotos do Laranja. :wink:
Rodrigo Conte
Brasilia - DF

Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Graaande Laranjeira,

Sempre nos brindando com belas imagens!
Valeu Renato, por continuar trazendo elas até nós!
Alguma chance desse TAF passar aqui por REC?

grande abraćo,

Bertoli
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

parabens pelas fotos
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Como é bonita essa pintura da Taf! Além das cores azul-vermelha-branca serem a combinação mais bonita que existe, as tintas de alta qualidade fazem com que o velho 727 pareça novo em folha...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Grande Renato valeu por postar as fotos e cada fotão em hehehhe gostei mais da segunda hehehe.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Colorido espetacular.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

GuinhoBSB escreveu:Tenho certeza que vi esse 727 da TAF na apr. final aqui em Brasília, na madruga de sexta para sábado. Não sabia que ainda era o primeiro vôo. Belas fotos do Laranja. :wink:
Passei no aeroporto na sexta passada por volta das 23 e vi um 737 e um 727 da TAF além de 707 e um DC-8 da Skymaster. Provalvelente, o da madrugada era o retorno.
kmco
PC
PC

Mensagem por kmco »

GRANDE Mr FABIO, SEMPRE NOS PRESENTEANDO COM NOVIDADES ESPETACULARES.

PELA QUALIDADE DAS FOTOS, ESSE RAPAZ LEVA JEITO NA COISA :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

post errada
Editado pela última vez por Anonymous em Qui Abr 14, 2005 04:19, em um total de 1 vez.
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Galera, foto do PT-MTC em BSB hoje de manhã que tirei, acho que ele atrasou um pouco, saiu as 8:00...

Ahhhh! a foto tah sem nehuma [DIVULGAÇÃO] mas eh minha msm hehehe
http://img151.exs.cx/my.php?loc=img151& ... ped4uz.jpg
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Fernão !
Belas fotos européias.
Vemos poucas aqui no Aerofórum.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Justa

Mensagem por Justa »

As fotos estão maravilhosas!! Mas há alguma onde a aeronave encontra-se perfeitamente de lado (perfil)?

Abraço a todos!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Justa escreveu:As fotos estão maravilhosas!! Mas há alguma onde a aeronave encontra-se perfeitamente de lado (perfil)?

Abraço a todos!!
infelizmente um Fokker 100 da tam tampou parte do nariz do aviao, impedindo uma foto de qualidade numa posição perfeita
Justa

Mensagem por Justa »

Kadu escreveu:infelizmente um Fokker 100 da tam tampou parte do nariz do aviao, impedindo uma foto de qualidade numa posição perfeita
Kadu, mesmo assim essa foto interessa a mim. Se você puder enviá-la para jorgejusta@hotmail.com ficarei imensamente grato.

Abraço!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não foi o da LAM que aparece no airliners?

Se não, mande tb para mim sff

Zeluis@runbox.com
Responder