olá pessoal.este é meu primeiro contato com este fórum sei que aqui vou ter uma resposta para minha duvida.
meu filho quer iniciar na carreira de aviador sabemos que para chegar todos os breves fica bem caro.
eu posso somente disponibilizar para ele 2 mil reais por mês para este fim pois tenho que sustentar a família.
então vamos a minha dúvida e peço a ajuda de todos que gostariam de me ajudar.
o que seria melhor realizar com 2 mil mensais.
( fazer a faculdade de aviação civil que tem como mensalidade 1.300 reais e guardar o restante em uma poupança) e ao final do curso de 36 meses teremos exatos o valor para checar o piloto privado.
ou ( aplicar logo o valor total em teoria e horas de voo em um aeroclube) ao final de 36 meses teremos checado o pp e pc.
enfim ficaria assim;
( nível superior em aviação e piloto privado após 36 meses) ou
( piloto privado e piloto comercial ao final de 36 meses)
me ajudem pois não sei o que é melhor para ele.
desde já muito obrigado....
urgente é real!!!!!! gostaria de receber uma orientação.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: urgente é real!!!!!! gostaria de receber uma orientação.
Considerando que o curso superior eh desejável mas não indispensável, eu acho melhor ele estar checado pp e pc nos 36 meses.
Uma coisa importante e indispensável é um bom inglês.
Uma coisa importante e indispensável é um bom inglês.
Re: urgente é real!!!!!! gostaria de receber uma orientação.
Como o Tico falou, hoje ainda o melhor caminho eh fazer Aeroclube ate checar o PC.
Sou professor em universidade e em Aeroclube e caso queira maiores informações me mande um recado em privativo.
Abraço
Sou professor em universidade e em Aeroclube e caso queira maiores informações me mande um recado em privativo.
Abraço
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"