Segue link:
http://www.jetphotos.net/viewphoto.php? ... 316&nseq=0
Autor da Foto: Marcos Ferreira
Site Hospedado: JetPhotos.net
Data: 28/09/2012
Local: CNF
GOL com a Pintura Nova - PR-GTE
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Jet Airways
- CMTE.

GOL com a Pintura Nova - PR-GTE
Abraços,
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Re: GOL com a Pintura Nova - PR-GTE
Humm, es apenas en los motores... 
Continua tudo laranja...
Só os motores....
Só os motores....
Na minha opinião "chama mais a atenção" das pessoas nos aeroportos, antes o branco deixava mais discreto - menos visível !
-
Starliner
- MASTER

Achei brilhante, radical, mudou totalmente a aparência.Onde será que buscaram essa inspiração?Contrataram um "Designer"Fernando C. Milke escreveu:Na minha opinião "chama mais a atenção" das pessoas nos aeroportos, antes o branco deixava mais discreto - menos visível !
Starliner
P.S. Para nós foi bom, agora temos que fotografar tudo de novo! Se bem que duvido que algum de nós tenha todos eles, lembrando que alguns que eram Gol "viraram" Varig e snme vice-versa.
Starliner - GIG
-
Marcelo Magalhães
- MASTER

Amigos:
Sinceramente, trata-se apenas de uma mudança "cosmética" na pintura da GOL.
Acho difícil q o passageiro venha sequer a notar essa "mudança" e se as condições financeiras assim permitissem já era momento da GOL fazer uma verdadeira alteração de sua pintura, até com um logo reestilizado, mais cores, enfim, uma coisa mais moderna.
Sempre achei e continuo achando a pintura padrão da GOL muito incipiente e sem graça, não vejo apelo algum.
Abraços,
Marcelo Magalhães
Sinceramente, trata-se apenas de uma mudança "cosmética" na pintura da GOL.
Acho difícil q o passageiro venha sequer a notar essa "mudança" e se as condições financeiras assim permitissem já era momento da GOL fazer uma verdadeira alteração de sua pintura, até com um logo reestilizado, mais cores, enfim, uma coisa mais moderna.
Sempre achei e continuo achando a pintura padrão da GOL muito incipiente e sem graça, não vejo apelo algum.
Abraços,
Marcelo Magalhães
Pelos comentários atuais acredito que todos Boeing 737-700 e 800 (Gol, Varig e Webjet) do grupo receberão esta 'nova' pintura! Eu e você conhecemos um entusiasta de SP que certamente tem fotos de todos, inclusive do finado PR-GTD, ... agora ele vai 'morar' nos aeroportos aos finais de semana!Starliner escreveu:Para nós foi bom, agora temos que fotografar tudo de novo! Se bem que duvido que algum de nós tenha todos eles, lembrando que alguns que eram Gol "viraram" Varig e snme vice-versa.