Até ai, nada demais, mas o que intriga é que a Varig ainda o operava no fim de 2006(novembro), já quando ela foi dividida em duas(que foi, acho que em Julho).
Ué, ela não ficou com apenas os 737 quando dividiu? Alguém que sabe explica ai
Pode isso, Arnaldo?
Segundo o site Plane Register, esse MD-11 (PP-VTP) é cargueiro e operou na RG entre 01/09/2004 e 23/01/2007.
Pertencia à VARIG-LOG [carece confirmação]
Segundo o site Plane Register, esse MD-11 (PP-VTP) é cargueiro e operou na RG entre 01/09/2004 e 23/01/2007.
Nunca fiquei sabendo que esse MD-11 era da Varig Log.
Eles tinham 3 DC-10 e 2 MD-11 (que foram para a Avient ?)
Por isso que estranhei
pois ao que sei, a saudosa RG quando dividiu, ficou só com os 737
"Não dizem que o céu não tem fim? Te afirmo, não tem." - Varig
Quando um avião da Panair está chegando em qualquer aeroporto do mundo, é a própria bandeira do Brasil que tremula em terras distantes
Por isso que estranhei
pois ao que sei, a saudosa RG quando dividiu, ficou só com os 737
os MD11 ficaram em 3 mesmo depois do leilao, inclusive operando uns meses na mão do chines, até colapsar e ficar ´so com os 737.
A parte cargueira claro que foi para VLOG e esta teve 2 MD11 cargo LGD, LGE. O VTP foi um aviao pax até o fim de sua utilização na VRG
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;