Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- AeroConselho
- Mensagens: 7901
- Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
- Localização: São Paulo
Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Boa tarde amigos Forenses.
Malha Passaredo
Solicitação 29/06/2012 – Inclusão – Restrição – Efetivo 02/09/2012.
PTB 2208 diários > GRU 05h40 RAO 06h40 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2209 diários > RAO 04h00 GRU 04h55 > E-rj145 (50 pax)
PBT 2216 2ª a 6ª > GRU 04h15 SSTL 05h30 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2217 2ª a 6ª > SSTL 01h30 GRU 02h45 > E-rj145 (50 pax)
SSTL –Três Lagoas – MT.
PTB 2228 domingo a sexta > GRU 03h25 IPN 04h45 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2229 domingo a sexta > IPN 23h15 GRU 00h35 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2251 diários > CPV 22h30 GRU 01h45 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2266 2ª a 6ª > GRU 04h00 PNZ 06h45 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2267 2ª a 6ª > PNZ 00h30 GRU 03h15 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2272 diários > GRU 03h50 CPV 07h00 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2318 diários > GRU 04h20 MGF 05h30 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2319 diários > MGF 01h00 GRU 02h15 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2356 diários > GRU 00h40 UDI 01h40 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2357 diários > UDI 23h00 GRU 00h00 > E-rj145 (50 pax)
Solicitação 02/07/2012 – Exclusão – em Análise – Efetivo 17/07/2012.
PTB 2281 2ª a sábado > RAO 07h15 CWB 08h46 > E-rj145
PTB 2283 aos domingos > RAO 11h10 CWB 12h24 > E-rj145
PTB 2284 aos sábados > CWB 19h32 RAO 20h35 > E-rj145
PTB 2286 domingo a sexta > CWB 20h41 RAO 21h49 > E-rj145
PTB 2393 aos sábados > GYN 17h33 CWB 19h00 > E-rj145
PTB 2394 2ª a sábados > CWB 09h07 GYN 10h45 > E-rj145
PTB 2395 domingo a sexta > GYN 18h30 CWB 20h15 > E-rj145
PTB 2396 aos domingos > CWB 13h02 GYN 14h36 > E-rj145
PTB 2296 domingo a sexta > RAO 19h45 CWB 20h58/22h20 CAC 22h20 > E-rj145
PTB 2297 2ª a sábado > CAC 06h12 CWB 07h12/07h45 RAO 09h01 > E-rj145
PTB 2308 domingo a sexta > BSB 18h38 LDB 20h18/20h45 POA 21h53 > E-rj145
PTB 2309 2ª a sábado > POA 07h34 LDB 08h45/09h05 BSB 10h36 > E-rj145
Abraços
Cursio
Malha Passaredo
Solicitação 29/06/2012 – Inclusão – Restrição – Efetivo 02/09/2012.
PTB 2208 diários > GRU 05h40 RAO 06h40 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2209 diários > RAO 04h00 GRU 04h55 > E-rj145 (50 pax)
PBT 2216 2ª a 6ª > GRU 04h15 SSTL 05h30 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2217 2ª a 6ª > SSTL 01h30 GRU 02h45 > E-rj145 (50 pax)
SSTL –Três Lagoas – MT.
PTB 2228 domingo a sexta > GRU 03h25 IPN 04h45 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2229 domingo a sexta > IPN 23h15 GRU 00h35 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2251 diários > CPV 22h30 GRU 01h45 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2266 2ª a 6ª > GRU 04h00 PNZ 06h45 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2267 2ª a 6ª > PNZ 00h30 GRU 03h15 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2272 diários > GRU 03h50 CPV 07h00 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2318 diários > GRU 04h20 MGF 05h30 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2319 diários > MGF 01h00 GRU 02h15 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2356 diários > GRU 00h40 UDI 01h40 > E-rj145 (50 pax)
PTB 2357 diários > UDI 23h00 GRU 00h00 > E-rj145 (50 pax)
Solicitação 02/07/2012 – Exclusão – em Análise – Efetivo 17/07/2012.
PTB 2281 2ª a sábado > RAO 07h15 CWB 08h46 > E-rj145
PTB 2283 aos domingos > RAO 11h10 CWB 12h24 > E-rj145
PTB 2284 aos sábados > CWB 19h32 RAO 20h35 > E-rj145
PTB 2286 domingo a sexta > CWB 20h41 RAO 21h49 > E-rj145
PTB 2393 aos sábados > GYN 17h33 CWB 19h00 > E-rj145
PTB 2394 2ª a sábados > CWB 09h07 GYN 10h45 > E-rj145
PTB 2395 domingo a sexta > GYN 18h30 CWB 20h15 > E-rj145
PTB 2396 aos domingos > CWB 13h02 GYN 14h36 > E-rj145
PTB 2296 domingo a sexta > RAO 19h45 CWB 20h58/22h20 CAC 22h20 > E-rj145
PTB 2297 2ª a sábado > CAC 06h12 CWB 07h12/07h45 RAO 09h01 > E-rj145
PTB 2308 domingo a sexta > BSB 18h38 LDB 20h18/20h45 POA 21h53 > E-rj145
PTB 2309 2ª a sábado > POA 07h34 LDB 08h45/09h05 BSB 10h36 > E-rj145
Abraços
Cursio
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Pelo menos aqui ainda fica o voo POA-RAO.José Cursio escreveu:Exclusão - PTB 2309 2ª a sábado > POA 07h34 LDB 08h45/09h05 BSB 10h36 > ERJ-145
- emferrari
- MASTER
- Mensagens: 1494
- Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
- Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
- Contato:
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Acabou a operacao em CWB entao?
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
muito estranho tudo isso
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Moderador
- Mensagens: 2787
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
- Localização: São José dos Pinhais - Pr
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
AB3, soube por gente de confiança, que deverão estar out do sbct por uns 3 meses.
E que só irão operar atr´s.Contarão com 7 até o fim do ano.
Adeus aos ERJ, gradativamente.
E que só irão operar atr´s.Contarão com 7 até o fim do ano.
Adeus aos ERJ, gradativamente.
_________________


-
- AeroConselho
- Mensagens: 7901
- Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
- Localização: São Paulo
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Boa noite amigos Forenses.
Há informações que a empresa ira reformular a malha!!
Quanto alguns horários que foram solicitados, parecem vôos “Corujão” só na madrugada.
Será que rola??
Abraços
Cursio
Há informações que a empresa ira reformular a malha!!
Quanto alguns horários que foram solicitados, parecem vôos “Corujão” só na madrugada.
Será que rola??
Abraços
Cursio
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
adeus ao ERJ é uma ótima tacada, já que é um avião inviavel para o Brasil (ironico, nasceu aqui e não serve pra cá)... mas sair por 3 meses e voltar eu acho bizarro e ridiculo, pois simplesmente fecha o mercado e se alguem for esperto (Azul) entra no mercado e ai pronto adeus clientela.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Moderador
- Mensagens: 2787
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
- Localização: São José dos Pinhais - Pr
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Tambem acho um tiro no próprio pé.
Azul/trip agradecem a lacuna deixada.
Azul/trip agradecem a lacuna deixada.
_________________


Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Esse voo já acabou faz um tempo!Fernando C. Milke escreveu:Pelo menos aqui ainda fica o voo POA-RAO.José Cursio escreveu:Exclusão - PTB 2309 2ª a sábado > POA 07h34 LDB 08h45/09h05 BSB 10h36 > ERJ-145
A Passaredo vai fechar todas as bases no Sul a partir do dia 12/07.

- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Três Lagoas é em Mato Grosso do Sul (MS) e não MT.
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
-Fechar todas as bases no SUL (Passsaredo): Não dá para entender.
-Cancelar vôos POA para Buenos Aires quando se tinha mais de 80% de demanda (TAM).
É a aviação brasileira é uma interrogação!!
-Cancelar vôos POA para Buenos Aires quando se tinha mais de 80% de demanda (TAM).
É a aviação brasileira é uma interrogação!!
TATSCH
-
- AeroConselho
- Mensagens: 7901
- Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
- Localização: São Paulo
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Correto amigo, dei uma vacilada ao digitar. Grato pela correção.arthuramaral_CGR escreveu:Três Lagoas é em Mato Grosso do Sul (MS) e não MT.

Abraços
Cursio
-
- Fundador
- Mensagens: 9637
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Valor Econômico
05/07/2012
Passaredo cancela cinco rotas para cidades do Sul
Por Alberto Komatsu | De São Paulo
A Passaredo Linhas Aéreas deve anunciar, em breve, uma importante reestruturação na sua malha de voos. A companhia regional está desativando cinco rotas que incluem cidades na Região Sul do país. Ela pretende redirecionar a sua operação para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Paraná.
Na segunda-feira, a Passaredo solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a exclusão das rotas Curitiba-Ribeirão Preto, Curitiba-Goiânia, Curitiba-Cascavel, Brasília-Londrina, Porto Alegre-Londrina. A Passaredo foi fundada em julho de 1995, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Segundo a Anac, a exclusão dessas rotas começa a vigorar a partir do dia 17 de julho. Uma simulação de compra de passagens para esses trechos, feita pelo Valor, mostra que não há passagens disponíveis nessas rotas a partir de 10 de julho.
A Passaredo só não abandonou por completo a região Sul do país porque solicitou à Anac uma nova rota entre Maringá (PR) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica). Além desse voo, a companhia regional pediu autorização para criar mais seis rotas: Cumbica-Ribeirão Preto, Cumbica-Três Lagoas (MS), Cumbica-Ipatinga (MG), Cumbica-Campina Grande (PB), Cumbica-Petrolina (PE) e Cumbica-Uberlândia (MG).
Segundo a Anac, o pedido para a criação dessas novas rotas está sendo analisado e têm prazo de vigência a partir do dia 2 de setembro.
"Sou cliente da Passaredo e utilizava o voo entre Curitiba e Cascavel. Tentei recentemente comprar uma passagem nessa rota, mas ela estava indisponível. Procurei a empresa, o serviço de atendimento, mas não souberam responder o motivo. Depois, o serviço de vendas informou que essa rota estava suspensa temporariamente", afirmou o advogado Julio Cesar Martins, de Balneário Camboriú (SC).
A Passaredo informou ontem que estava preparando um comunicado sobre a reestruturação de sua malha aérea. O presidente da companhia, José Luiz Felício Filho, foi procurado, mas não retornou.
De acordo com uma fonte do setor aéreo, que pediu anonimato, a Passaredo não conseguiu suportar a competição com as grandes do setor, como TAM e Gol, na região Sul. "A Passaredo não consegue competir com TAM e Gol em aeroportos grandes", afirmou a fonte.
Em maio, a Passaredo anunciou, em Paris, a encomenda de 20 turboélices ATR 72-600, para 70 passageiros, sendo 10 pedidos firmes e 10 opções de compra, um investimento de US$ 450 milhões. A empresa tem 14 jatos da Embraer, modelo ERJ 145, para 50 pessoas.
A Passaredo também foi alvo de rumores de que estaria sendo vendida para a Gol, mas as duas companhias negam a negociação.
A Passaredo respondeu por 0,65% da demanda por voos domésticos em maio, segundo a Anac. O fluxo de passageiros transportados pela Passaredo no mês teve recuo de 7% na comparação anual. A oferta de assentos teve redução de 6% em relação a maio de 2011. A taxa média de ocupação dos aviões ficou em 69,54%, uma redução de 1,79 ponto percentual ante igual mês do ano passado. O último dado financeiro da Passaredo disponível é de 2010, quando a Anac divulgou que a companhia teve prejuízo de R$ 10,3 milhões.
Via Bolteim SNA
05/07/2012
Passaredo cancela cinco rotas para cidades do Sul
Por Alberto Komatsu | De São Paulo
A Passaredo Linhas Aéreas deve anunciar, em breve, uma importante reestruturação na sua malha de voos. A companhia regional está desativando cinco rotas que incluem cidades na Região Sul do país. Ela pretende redirecionar a sua operação para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Paraná.
Na segunda-feira, a Passaredo solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a exclusão das rotas Curitiba-Ribeirão Preto, Curitiba-Goiânia, Curitiba-Cascavel, Brasília-Londrina, Porto Alegre-Londrina. A Passaredo foi fundada em julho de 1995, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Segundo a Anac, a exclusão dessas rotas começa a vigorar a partir do dia 17 de julho. Uma simulação de compra de passagens para esses trechos, feita pelo Valor, mostra que não há passagens disponíveis nessas rotas a partir de 10 de julho.
A Passaredo só não abandonou por completo a região Sul do país porque solicitou à Anac uma nova rota entre Maringá (PR) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica). Além desse voo, a companhia regional pediu autorização para criar mais seis rotas: Cumbica-Ribeirão Preto, Cumbica-Três Lagoas (MS), Cumbica-Ipatinga (MG), Cumbica-Campina Grande (PB), Cumbica-Petrolina (PE) e Cumbica-Uberlândia (MG).
Segundo a Anac, o pedido para a criação dessas novas rotas está sendo analisado e têm prazo de vigência a partir do dia 2 de setembro.
"Sou cliente da Passaredo e utilizava o voo entre Curitiba e Cascavel. Tentei recentemente comprar uma passagem nessa rota, mas ela estava indisponível. Procurei a empresa, o serviço de atendimento, mas não souberam responder o motivo. Depois, o serviço de vendas informou que essa rota estava suspensa temporariamente", afirmou o advogado Julio Cesar Martins, de Balneário Camboriú (SC).
A Passaredo informou ontem que estava preparando um comunicado sobre a reestruturação de sua malha aérea. O presidente da companhia, José Luiz Felício Filho, foi procurado, mas não retornou.
De acordo com uma fonte do setor aéreo, que pediu anonimato, a Passaredo não conseguiu suportar a competição com as grandes do setor, como TAM e Gol, na região Sul. "A Passaredo não consegue competir com TAM e Gol em aeroportos grandes", afirmou a fonte.
Em maio, a Passaredo anunciou, em Paris, a encomenda de 20 turboélices ATR 72-600, para 70 passageiros, sendo 10 pedidos firmes e 10 opções de compra, um investimento de US$ 450 milhões. A empresa tem 14 jatos da Embraer, modelo ERJ 145, para 50 pessoas.
A Passaredo também foi alvo de rumores de que estaria sendo vendida para a Gol, mas as duas companhias negam a negociação.
A Passaredo respondeu por 0,65% da demanda por voos domésticos em maio, segundo a Anac. O fluxo de passageiros transportados pela Passaredo no mês teve recuo de 7% na comparação anual. A oferta de assentos teve redução de 6% em relação a maio de 2011. A taxa média de ocupação dos aviões ficou em 69,54%, uma redução de 1,79 ponto percentual ante igual mês do ano passado. O último dado financeiro da Passaredo disponível é de 2010, quando a Anac divulgou que a companhia teve prejuízo de R$ 10,3 milhões.
Via Bolteim SNA
Sem mais.
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Vixi a PASSAREDO vai voltar a ser uma simples empresa regional com ATRs 

Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Ferveu o Ki-Suco em RAO! A notícia não diz, mas já tem 3 ERJ145 parados em POA para devolução na TAPME, 2 parados em RAO e a malha futura contemplará apenas 8 trilhos sendo 2 de ATR72 e 6 de ERJ145... eles tinham 14 ERJ 145 e mais os 2 ATR72 que tinham chegado a semanas... a frota ficará apenas com PR-PSF, PSG, PSO, PSQ, PSP, PSR (já adesivado de esquadrilha da fumaça, já que o PSS pula fora) e o PR-PDA (Bem-te-Vi), PR-PDB (Canário)...o Ki-Suco ferveu sem duvida! Que saiam vivos dessa... reduzir uma malha de 14 A/C para 7 A/C... é uma redução bem agressiva.
O Ki-Suco ferveu e o ERJ145 mostra-se mais uma vez um equipamento INVIAVEL a nossa bizarra aviação, afinal S/A ou LTDA, toda empresa tem o sócio oculto, aquele que só faz retirada e nada ajuda na companhia: GOVERNO FEDERAL
O Ki-Suco ferveu e o ERJ145 mostra-se mais uma vez um equipamento INVIAVEL a nossa bizarra aviação, afinal S/A ou LTDA, toda empresa tem o sócio oculto, aquele que só faz retirada e nada ajuda na companhia: GOVERNO FEDERAL
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
O Constantino comprou ou não, a Passaredo? Tinha entendido que ele tinha comprado mas não, através da Gol, e sim, através de sua própria pessoa física. Sendo assim, imaginei que utilizaria a Passaredo para fazer rotas inviáveis pros 737 com ATR e ERJ, em suma, atacar a Azul mais agressivamente.AeroEntusiasta escreveu:A Passaredo também foi alvo de rumores de que estaria sendo vendida para a Gol, mas as duas companhias negam a negociação.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
- Constellation
- Moderador
- Mensagens: 3086
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
- Localização: Londrina
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Caros,
LDB perdeu os voos da Passaredo, mas ganhou voos da TAM, para pernoite: LDB-GRU-LDB. Mais uma opção para Sampa..
Grande abraço.
LDB perdeu os voos da Passaredo, mas ganhou voos da TAM, para pernoite: LDB-GRU-LDB. Mais uma opção para Sampa..



Grande abraço.

-
- CMTE.
- Mensagens: 511
- Registrado em: Qua Jan 31, 2007 16:54
- Localização: Caxias do Sul
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Se realmente já existe participação do Constantino, deveriam utilizá-la como uma alimentadora da própria Gol ou trabalhando em conjunto, por exemplo em momentos e lugares onde não se justifica um 737. Aqui em CXJ não temos um único voo das 14:30 de sábado as 14:30 de domingo. Com certeza tem mercado para uma aeronade de 50 pas num sábado a noite ou dom de manhã. Tão rasgando dinheiro e deixando estas aeronaves paradas.
-
- MULTI
- Mensagens: 383
- Registrado em: Ter Fev 08, 2005 00:02
- Localização: Londrina - PR (LDB)
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
A Passaredo tenta, desde 1995, se consolidar na aviação brasileira mas até o momento não achou o caminho para isso. Na minha opinião a empresa não tem planejamento estratégico consistente para manter um crescimento sustentável no longo prazo.
abraço
abraço
Wilson Junior - LDB Spotter
https://www.instagram.com/ldbspotter/
https://www.facebook.com/ldbspotter
http://ldbspotter.blogspot.com/
https://www.instagram.com/ldbspotter/
https://www.facebook.com/ldbspotter
http://ldbspotter.blogspot.com/
-
- Moderador
- Mensagens: 2787
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
- Localização: São José dos Pinhais - Pr
Re: Malha Passaredo - Inclusão e exclusão.
Não é a primeira vez que ela cancela CWB e LDB.
Na época dos Brasílias, ela ja fez isso.
Na época dos Brasílias, ela ja fez isso.
_________________

