Além do que o arthuramaral_CGR falou,
No "voo inaugural" para MIA a sala VIP da GOL em GRU ficou fechado apenas para clientes Diamante e Ouro que iriam embarcar no voo, com um buffet completo. Eu não sei se foram somente eles, mas acho que todos os pax no voo ganharam um PR-GIT de miniatura com a pintura Smiles para lembrança do voo.
Agora o que não consigo entender é que a empresa cancelou o voo para MIA no HOTRAN e não solicitou o voo passando por MAO. Pelo o que ficamos sabendo a empresa não conseguiu a 5ª liberdade para operação comercial entre CCS-MIA-CCS, parece por ser conflitos entre ambos países.
Mas mesmo não tendo essa oportunidade, acho que não seja errado a empresa realizar o voo regular passando por MAO, já que seria apenas escala técnica. Além de que sabemos que o serviço de bordo da GOL nos voos internacionais são melhores, servindo pratos quentes. Ou seja, cobrando o que o voo realmente vale por passar por MAO, sendo mais barato(tanto em dinheiro quanto nas milhas) que as outras empresas, a empresa pode ter sucesso na rota.
PS.: O voo inaugural foi um sucesso, saindo full pax.
Abs