Cansado de não conseguir resultados com minha ridícula T70 da Sony, me capitalizei para aquisição de uma nova camera digital.
Tenho em mãos cerca de R$2k. Pensei em adquirir uma nova NIKON P510. O que acham ?
Meu negócio vai ser toma lá dá cá, portanto se alguém for de SSA e tiver um equipamento melhor a venda, ainda que semi novo com garantia e nota fiscal, gostaria de saber.
Vou falar da minha experiência, a alguns meses me deparei com essa dúvida, aposentar minha Sony dsc-040 muito ultrapassada por algo novo... depois de pesquisar muito (nem tanto assim) fiquei na dúvida entre uma "super-zoom" do tipo da que você quer comprar ou uma "DSLR" d3100 da Nikon com lentes "cambiaveis" optei pela segunda opção, o problema é que já vou ter de comprar uma lente com zoom (200mm) pois a lente do "kit" (55mm) quase não tem zoom (3x).
Mas mesmo assim já estou apaixonado pela minha Nikon.
Olá!
Li algums testes em revistas fotográficas e acho que a camera NIKON P510 não obteve resultados muito bons.
Eu também prefiro cameras DSLR com lentes cambiaveis. Sei que é um investimento grande mas vale a pena. É como comprar um relógio Rolex. No principio te parece caro mas a qualidade convence ainda anos depois.
Antonio, me permita uma opniao...
Se for de Super Zoom, procure por alguma Canon ( ex: Canon SX 40HS ) digo isso porque tambem ja tive essa duvida que voce esta tendo entre Nikon e Canon Super Zoom eu achei varios relatos na internet dizem que Super Zoom nao é o forte da Nikon !!
Se for de DSLR ai vai ficar muito a criterio pessoal pois tanto a Nikon como a Canon sao otimas nesse nivel de Maquinas...
Abs