7 de maio. Aniversário da Varig
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
7 de maio. Aniversário da Varig
Galera, se a Varig estivesse ai firme e forte, estaria comemorando hj(07/05/2012) 85 anos
Hoje, provavelmente se ela estivesse voando, estaria orgulhosa comemorando seus 85 anos, anunciando que estaria pra receber sua nova aeronave, provavelmente o Dreamliner(787), pois ela seria a pioneira a receber o 787 por essas bandas e inaugurando alguma rota internacional nova.
Postem suas opiniões
Hoje, provavelmente se ela estivesse voando, estaria orgulhosa comemorando seus 85 anos, anunciando que estaria pra receber sua nova aeronave, provavelmente o Dreamliner(787), pois ela seria a pioneira a receber o 787 por essas bandas e inaugurando alguma rota internacional nova.
Postem suas opiniões
"Não dizem que o céu não tem fim? Te afirmo, não tem." - Varig
Quando um avião da Panair está chegando em qualquer aeroporto do mundo, é a própria bandeira do Brasil que tremula em terras distantes
Quando um avião da Panair está chegando em qualquer aeroporto do mundo, é a própria bandeira do Brasil que tremula em terras distantes
Re: 7 de maio. Aniversário da Varig
Comecei a acompanhar a aviação no Brasil em 1989, naquela época a Varig era forte e dava lucro - eu não imaginava que o futuro seria tão curto! Jumbo da Varig era presença marcante na Europa, Estados Unidos e Japão ... mas a cultura empresarial mudou e infelizmente a Varig não acompanhou as tendências - isto acaba com qualquer empresa em qualquer atividade!adenilson707 escreveu:... se ela estivesse voando, estaria orgulhosa comemorando seus 85 anos ...
-
- PC
Realmente a Varig foi uma Empresa e tanto. Meu pai foi o funcinário nº 82 e por quarenta anos serviu a Pioneira. Lembro que até os anos 70, era uma verdadeira familia! Saudades!!!
Alusivo à data, fiz um textinho que o Fábio gentilmente publicou aqui:
http://forum.aeroentusiasta.com.br/view ... =1&t=34997" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero que gostem
http://forum.aeroentusiasta.com.br/view ... =1&t=34997" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero que gostem
-
- PC
Schneider:
Um amigo meu que pinta aviões para o Flight Simulator, me perguntou o que está escrito embaixo do Variguinho, na pintura desse DC-10 que vc usa como AVATAR. Voce sabe?
Um amigo meu que pinta aviões para o Flight Simulator, me perguntou o que está escrito embaixo do Variguinho, na pintura desse DC-10 que vc usa como AVATAR. Voce sabe?
-
- PC
Schneider:
Eduardo:
Pesquisei muito para encontrar uma imagem que destacasse o Variguinho no DC-10 "da Seleção". Enfim, encontrei uma que destaca a turbina do PP-VMD no Planepictures, de autoria de Hélio Bastos Salmon, onde está escrito: O AVIÃO DA SELEÇÃO.
Não consegui colocar a foto (problema de dimensões?), mas aqui está o endereço:
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=54586" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços
Pesquisei muito para encontrar uma imagem que destacasse o Variguinho no DC-10 "da Seleção". Enfim, encontrei uma que destaca a turbina do PP-VMD no Planepictures, de autoria de Hélio Bastos Salmon, onde está escrito: O AVIÃO DA SELEÇÃO.
Não consegui colocar a foto (problema de dimensões?), mas aqui está o endereço:
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=54586" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços
- Constellation
- Moderador
-
- PC
Valeu Schneider !!!
Valeu Constellation!!!
Valeu Constellation!!!