Gostaria de ver aqui nesse tópico, algumas fotos de incidentes e acidentes q aconteçerem em POA. Vi aquela foto de uma decolagem "louca" da VASP e gostaria de ver mais algumas fotos como essas.
OBS: Ñ q eu goste de ver acidentes e incidentes, só quero ver essas fotos por serem mais "diferentes"!
Obrigado !
Acidentes e incidentes em POA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- felipe1997
- PC
-
- PC
- Contato:
Re: Acidentes e incidentes em POA
Não sei se é aplicável o meu comentário, mas vamos lá:
Como piloto eu tenho o costume de ler sobre acidentes aéreos, principalmente de casos de modelos similares que eu voo. Mês passado acompanhei um "pós acidente" do tipo CFIT de um grande amigo cmte que infelizmente faleceu no local, e garanto que o sentimento de tristeza misturado com incapacidade fica grande, principalmente por saber que ele era um piloto exemplar.
Já que tocou no assunto de acidentes, sugiro entrar no link abaixo para ver um pouco mais detalhado, não só de SBPA, mas sobre outros relatórios de acidentes aéreos, pois desta forma é possível se livrar de uma possivel situação delicada que todos os pilotos estão sujeitos e que outros entraram e não conseguiram sair, boa leitura!
http://www.cenipa.aer.mil.br/cenipa/pag ... torios.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Como piloto eu tenho o costume de ler sobre acidentes aéreos, principalmente de casos de modelos similares que eu voo. Mês passado acompanhei um "pós acidente" do tipo CFIT de um grande amigo cmte que infelizmente faleceu no local, e garanto que o sentimento de tristeza misturado com incapacidade fica grande, principalmente por saber que ele era um piloto exemplar.
Já que tocou no assunto de acidentes, sugiro entrar no link abaixo para ver um pouco mais detalhado, não só de SBPA, mas sobre outros relatórios de acidentes aéreos, pois desta forma é possível se livrar de uma possivel situação delicada que todos os pilotos estão sujeitos e que outros entraram e não conseguiram sair, boa leitura!
http://www.cenipa.aer.mil.br/cenipa/pag ... torios.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Acidentes e incidentes em POA
Em POA o mais recente foi com o PT-WQP.
Fora este tem o clássico TransBrasil na cabeceira 11, o TCB na cabeceira 29...
Fora este tem o clássico TransBrasil na cabeceira 11, o TCB na cabeceira 29...