NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9637
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por AeroEntusiasta »

Site AeroEntusiasta

Para atender a demanda crescente e expandir as operações, a NHT estará incorporando bimotores Embraer 120 "Brasília" e disponibilizando para venda dois LET-410.

Veja detalhes em http://www.aeroentusiasta.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
Renan Dei Svaldi
PC
PC
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb Mar 20, 2010 19:58
Localização: Holly Cross, SSSC

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por Renan Dei Svaldi »

ALELUIA! :clap:
Leandro - POA
PC
PC
Mensagens: 216
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 22:45
Localização: Porto Alegre - RS

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por Leandro - POA »

Só vendo pra acreditar...
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Para quem falava em colocar EMB145, vaí tentar colocar um EMB120 e tem que se
desfazer de 2 LETs, eu particularmente ficava com os LETs, talves se a NHT contratar
uma pessoa qualificada para organizar suas rotas, ela saía do anonimato, ela ainda
pode dar um bom resultado, na minha opinião seria melhor um ATR , e o LETs poderia
até criar NHTLOG em parceria com Planalto cargas.
sds,
Moises Propp
paulo roberto

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por paulo roberto »

Será que os EMB-120 chegam na rota CWB-GCH? :coffee:
paulo roberto

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por paulo roberto »

Corrigindo: CWB-CGH-CWB :fp:
Afonso
Moderador
Moderador
Mensagens: 2787
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por Afonso »

LET para cargas?
Não acredito que esse avião tenha vocações para tal.
Nem bagageiro ele tem direito.
Agora um ATR, já dá uns 3 mil kg.dependendo da cubagem.
_________________
Imagem
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por moises Propp »

Olá amigo,
Tó tentando arrumar alguma ideia para NHT , pois do jeito que
tá , tá ruim, pois na minha visão pelo tempo que já tem a NHT
no mercado, EMB120 não muda muito , tem que ser de EMB145
para cima, atém um B733 não seria mal, pois eles tem Slots em
Porto Alegre, Curitiba e congolhas , unica coisa que pode acontecer
e ser devolvido o B733 .
sds,
Moises Propp
Avatar do usuário
Jet Airways
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 864
Registrado em: Qui Abr 01, 2010 23:44
Localização: São Paulo - SP

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por Jet Airways »

O Emb120 não é mt beberrão?
Os Let´s são bem mais economicos ou eu estou enganado?
Abraços,
Jet Airways

"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Becker
PC
PC
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 21:17
Localização: Canoas- R S

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por Becker »

Jet Airways escreveu:O Emb120 não é mt beberrão?
Os Let´s são bem mais economicos ou eu estou enganado?

Não sei qual o consumo do LET, mas o EMB 120 consome 650Kg na primeira hora e depois 550Kg...
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por schroeder »

Becker escreveu:
Jet Airways escreveu:O Emb120 não é mt beberrão?
Os Let´s são bem mais economicos ou eu estou enganado?
Não sei qual o consumo do LET, mas o EMB 120 consome 650Kg na primeira hora e depois 550Kg...
... consumo do Brasilia ... 1100 libras / hora ou 18 libras / minuto

... sim , ele é um grande beberrão se comparado com o ATR 72 serie 200
que leva o dobro de passageiros , voa praticamente na mesma velocidade e opera em metade das pistas do 120 , com custo operacional 12% acima do
72-200
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por schroeder »

... eu particularmente tambem ficaria com os Lets em detrenimento dos 120

... agora Let de carga realmente não dá assim como o 120 tambem não
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por moises Propp »

Olá amigo,
quando falei em carga nem me dei por conta se dava ou não dava,
falei no intuito de ter outras opções para NHT, se o C208 monomotor
é usado para carga, por que o LET bi-motor não poderia ?
sds,
Moises Propp
Avatar do usuário
AB3
MASTER
MASTER
Mensagens: 3304
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:18

Re: NHT, MUDANÇAS A VISTA!

Mensagem por AB3 »

O E120 de fato é MUITO SUPERIOR ao protótipo de avião que é o LET410... portanto a NHT tem que partir sim para o E120, claro que o mundo ideal seria ela ter alguns ATR42-320 ou até -500... que daria uma flexibilidade bacana.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder