sergiotucano escreveu:Azul sempre presente !
belas fotos.
ahuahauh! Valeu! Pelo menos dessa vez tá mais sortido, tem Azul, TAM, Gol, ONE, e uns tráfegos da Geral!
Curtí pacas esse horário pra fotografar...
Eu sei que o Osmair tem umas contribuições pra esse post tbm!
PR-WJI escreveu:Cessna 152 do Aeroclube de Santa Cruz do Sul em Campo Grande?
Opa!
esse é um C150...
era daqui de Santa Cruz,
mas ano passado foi vendido para a Dumont Escola de Aviação Civil, de Campo Grande,
se não me engano operam em SSAY...
PR-WJI escreveu:Cessna 152 do Aeroclube de Santa Cruz do Sul em Campo Grande?
Opa!
esse é um C150...
era daqui de Santa Cruz,
mas ano passado foi vendido para a Dumont Escola de Aviação Civil, de Campo Grande,
se não me engano operam em SSAY...
sergiotucano escreveu:Azul sempre presente !
belas fotos.
ahuahauh! Valeu! Pelo menos dessa vez tá mais sortido, tem Azul, TAM, Gol, ONE, e uns tráfegos da Geral!
Curtí pacas esse horário pra fotografar...
Eu sei que o Osmair tem umas contribuições pra esse post tbm!
Abs!
E lá vão algumas deste dia.
E olha quem estava em CGR neste sábado, um pouco antes de eu embarcar. Peguei ele na saída.
É isso aí. Nesta semana vou colocar mais fotos que tiramos em CGR
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Ôôôôô Francisco, vi esse 727 da avenida quando estava indo para o aeroporto. Isso porquê decidi ir mais cedo justamente para dar uma última espoteada. Quando cheguei subi que nem um desesperado para o terraço, bem na hora que ele estava acionando os motores. Detalhe: não foi feito push back, o cara simplesmente abriu o reverso do motor #1 e saiu no power back. Fechou o reverso e iniciou o táxi. No mais o resto foi tudo bem. Agora de volta para a loucura de CGH.
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmair escreveu:Ôôôôô Francisco, vi esse 727 da avenida quando estava indo para o aeroporto. Isso porquê decidi ir mais cedo justamente para dar uma última espoteada. Quando cheguei subi que nem um desesperado para o terraço, bem na hora que ele estava acionando os motores. Detalhe: não foi feito push back, o cara simplesmente abriu o reverso do motor #1 e saiu no power back. Fechou o reverso e iniciou o táxi. No mais o resto foi tudo bem. Agora de volta para a loucura de CGH.
R-A-B-U-D-O hauhauaahuahuaaa
É isso mesmo que eles fazem, eu filmei um 722 da VELOG em 2004 snme fazendo exatamente isso!
Renan Dei Svaldi escreveu:Aproveitando o embalo...
Francisco,
ouvi falar que o PT-AVC foi apreendido por aí,
sabe me dizer algo a respeito?
abraço
Apreendido sob qual alegação? Aqui as noticias costumam correr bem rapido, nao fiquei sabendo disso, mas vou procurar saber!
Buenas!
o que nos chegou é que foi envolvimento com tráfico de drogas,
carregamento de cocaína, algo do tipo...
mas procurei e não soube de notícia alguma,
pois fiquei sabendo de boca, sem fonte segura...
Francisco,
abraço
Apreendido sob qual alegação? Aqui as noticias costumam correr bem rapido, nao fiquei sabendo disso, mas vou procurar saber!
Buenas!
abraço
Cara, fui checar aqui, com o AVC tá tudo correto, pelo menos pras pessoas próximas a ele a quem perguntei, o avião está regular e não houve qualquer problema dessa natureza com ele. Essas mesmas pessoas levantaram a possibilidade de ser o AVD, no entanto nada confirmado. Estamos procurando saber! ;)
Francisco,
abraço
Buenas!
abraço
Cara, fui checar aqui, com o AVC tá tudo correto, pelo menos pras pessoas próximas a ele a quem perguntei, o avião está regular e não houve qualquer problema dessa natureza com ele. Essas mesmas pessoas levantaram a possibilidade de ser o AVD, no entanto nada confirmado. Estamos procurando saber! ;)
ABs
Opa Francisco!
pois é, mas creio que tenha sido algo com o AVC,
pois algum órgão entrou em contato com o aero aqui...
mas, também essa informação pode estar equivocada!
Abraço, grato pela atenção!
Boa semana