Senhores,
Sou Variguiano, mas nunca torci para que essa ou aquela empresa se afundasse. Quando a Transbrasil fechou, foi horrivel, o mesmo acontece hoje com a Vasp. Por sorte a Gol e a Tam absorveram muitos dos profissionais dessas duas empresas. Realmente nao entendo essa raiva para com a Varig, mas tudo bem, "cada um com seu cada um" (essa frase e horrorosa, eu sei!). Essas discussoes nunca levaram a nada e nunca levarao. A Varig, se considerarmos os voos internacionais, supera, em muito, as outras empresas. E dai??? A Tam e a lider no mercado domestico. E dai??? A Gol tem lucro. E dai???
Estou morando no exterior e 90% das novidades sobre aviacao no Brasil fico sabendo atraves desse forum, os integrantes estao sempre em dia com tudo e ate com a parte tecnica, ou seja, sao amantes mesmo da aviacao. Ja vimos outros foruns afundarem, sejamos mais pacientes uns com os outros. Essa historia de inimigos na aviacao e coisa do passado, tenho varios amigos voando na Tam e ate pouco tempo na Vasp, fico feliz que a Gol e a Tam crescam, assim mais e mais colegas tem a chance de um emprego na aviacao. Vamos com calma!
Abraco,
Tupolev
Calma pessoal!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Re: Calma pessoal!
Ahhhh a retumbante voz da sensatez volta a soar neste fórum. Como eu digo pro pessoal off-forum, um fenômeno interessante daqui são os papos "religiosos" que aparecem, mas eles se desgastam muito facilmente quando se tornam fundamentalistas demais. Em especial o "E daí", é mostra que ainda dá pra discutir o hobby (ou a profissão) sem medo de ofender os mais ortodoxos.Tupolev escreveu: A Varig, se considerarmos os voos internacionais, supera, em muito, as outras empresas. E dai??? A Tam e a lider no mercado domestico. E dai??? A Gol tem lucro. E dai???
Abraço
-
Anonymous
-
Anonymous
Re: Calma pessoal!
Exato, ótimo para aqueles que defendem empresa A ou B a qualquer custo, o que falta é bom senso!Gustavok escreveu:Ahhhh a retumbante voz da sensatez volta a soar neste fórum. Como eu digo pro pessoal off-forum, um fenômeno interessante daqui são os papos "religiosos" que aparecem, mas eles se desgastam muito facilmente quando se tornam fundamentalistas demais. Em especial o "E daí", é mostra que ainda dá pra discutir o hobby (ou a profissão) sem medo de ofender os mais ortodoxos.Tupolev escreveu: A Varig, se considerarmos os voos internacionais, supera, em muito, as outras empresas. E dai??? A Tam e a lider no mercado domestico. E dai??? A Gol tem lucro. E dai???
Abraço
-
Anonymous
sera que eu...
Sera que eu tenho passado dos limites? Sou novo por aqui. Me desculpem por qualquer coisa. O que não pode acontecer é ataque pessoal.
Entendo um pouco de tudo e tudo de pouco. ;)
Na verdade, além de amar aviãozinhos, (como diria minha filha) sou gerente de pre-impressão em uma gráfica de curitiba. Qualquer coisa com photoshop pode falar, já são 12 anos tirando celulite das modelos.. hahahahhaha...
Abraços a todos.
Daniel Nitzsche
Entendo um pouco de tudo e tudo de pouco. ;)
Na verdade, além de amar aviãozinhos, (como diria minha filha) sou gerente de pre-impressão em uma gráfica de curitiba. Qualquer coisa com photoshop pode falar, já são 12 anos tirando celulite das modelos.. hahahahhaha...
Abraços a todos.
Daniel Nitzsche